Ludmilla se torna a primeira mulher negra latina, a atingir a marca de 1 bilhão de streams no Spotify

Com apenas 25 anos de idade, Ludmilla atinge um marco histórico em sua carreira musical. A cantora não acreditava que chegaria neste patamar.

A música brasileira está cada vez mais engajada no mercado mundial, a cantora Ludmilla atingiu nesta quarta-feira (02) de setembro, um novo patamar em sua carreira, com apenas 25 anos de idade, se tornou a primeira mulher negra latina a atingir a marca de um bilhão de streaming no Spotify. A cantora que aos 8 anos de idade cantava pagodes em família, não esperava atingir este nível na carreira.

“Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo!” – agradeceu Lud ao carinho do público.

A cerca de um mês, Ludmilla lançou o vídeo clipe “Cobra Venenosa”, feat DJ Will 22, projeto que está atualmente com 12 milhões de visualizações no youtube. (Clique aqui para assitir) Além disso, a cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz e empresária brasileira desabafou no twitter sobre atingir a marca tão expressiva em sua carreira musical:

“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO.

Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!”

Confira MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile