Sociedade

Defensor vocal da justiça e igualdade, Cordae lança “GIFTED” ft Roddy Ricch

O rapper Cordae, que chegou a ser preso em Louisville, EUA, durante os protestos por Breonna Taylor, apresenta a nova faixa "Gifted".

No dia 27 de agosto, Cordae e Roddy Ricch se uniram no novo lançamento da música. “Gifted”, que conta com a colaboração vocal de Ant Clemons e chega em homenagem ao aniversário de Cordae. A faixa acompanha o projeto de estreia do jovem artista, “The Lost Boy”, indicado ao Grammy e nomeado como um dos melhores álbuns de 2019 pela Billboard, Complex, Stereogum e outros.

A música chega depois do álbum de estreia de Roddy Ricch, “Please Excuse Me For Being Antisocial”, que aterrissou em primeiro lugar na lista da Billboard Hot 200 e inclui o hit número um do artista, “The Box”. Uma das músicas mais ouvidas no planeta, neste ano.

Cordae continua fazendo uma trajetória significante como artista e principalmente nas atitudes como ser humano. Defensor vocal da justiça e igualdade, o artista encabeçou protestos do Black Lives Matter e chegou a ser preso em Louisville, Estados Unidos, juntamente com outros líderes da comunidade que estavam lutando por justiça em nome de Breonna Taylor. – confira imagem abaixo!

YBN Cordae Arrested at a Breonna Taylor Protest - XXL
Imagen: XXL
O artista recentemente nomeado como o rosto da campanha “Unity”, da PUMA, performou na iniciativa de Lebron James, “Graduate Together 2020”. Como se isso não fosse o suficiente, Cordae foi indicado ao BET Awards, na categoria “Best New Artist” em 2020, sendo destacado por publicações de peso como a Rolling Stone.

Enfim, assista agora ao lançamento “Gifted“:

Confira MAIS:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo