Entrevista: WC no Beat comenta com exclusividade sobre o álbum “Griff”

"Eu fiz um disco para a história do TRAP X FUNK", comentou WC no Beat, em entrevista exclusiva sobre o seu lançamento do álbum "Griff".

Faz alguns dias que conhecemos o grandioso álbum “Griff” do produtor capixaba WC no Beat, o disco que nos presentou com uma melodia totalmente autêntica e surpreendente, trouxe participações inusitadas para o público tempos atrás, como PK feat Djonga e Anitta na faixa “Cena de Novela”, ou com Felp22, Dilsinho e Reik no single “B.O Temporário‘. Mesclando artistas de vários gêneros e com vivências diferentes, o produtor buscou trazer da melhor forma a interação musical e o ritmo de “festinha do WC“, em suas músicas.

Após o lançamento do seu álbum de estreia “18K“, lançado no ano de 2018, WC começou a colher os frutos de sua criação o TRAP X FUNK, assim apresentando ao público músicas festivas, ligadas ao entretenimento, como o vídeo clipe “Meu Mundo“, que hoje já está com 124 milhões de views no youtube e foi um marco na transição do produtor, claro, se formos avaliar no reconhecimento notório do público.

“Toda mensagem positiva é sempre bem vinda, independente de quem seja…ando vendo os comentários sobre o disco, o feedback do público nas redes sociais, tá geral falando bem do álbum, do disco e isso me deixa muito feliz. A gente trabalhou muito para isso acontecer, mexer com a expectativa das pessoas causa um pouco de nervosismo na gente. Então quando lança e a gente recebe esse carinho e vibe boa do público, é muito gratificante”, comentou o produtor no início da entrevista.

Wc no Beat e Anitta no estúdio

WC no Beat segue colhendo os frutos do disco ‘Griff’, recém lançado

Engajando o projeto desde antes do lançamento, o produtor junto com a Sony Music, bolaram estratégias precisas e necessárias, para conseguir atingir o público da melhor forma com este disco. O marketing foi a parte essencial para que tudo ocorresse da melhor forma, claro, em conjunto com a obra prima lançada em cada canção.

WC no Beat está concorrendo na categoria “DJ Lanso a Braba”, no prêmio MTV Miaw 2020, junto com outros rappers e artistas do cenário da cultura de rua. Para votar basta acessar este link, e fortalecer os seus artistas favoritos. (Fortaleça a cultura de rua). #MTVBRABAWCNOBEAT

Quando perguntado sobre a crítica do público do Rap Nacional, na faixa com Djonga, PK e Anitta, WC fez uma profunda reflexão:

“Primeiro que é o meu gênero, é o TRAP X FUNK, eu trouxe um cara do RAP para cantar no meu cenário, normalmente vai ser totalmente diferente, eu conseguir abranger todos os artistas, no mesmo som. E talvez demoraria muito para isso acontecer, mas eu com a oportunidade, com os contatos e no lugar certo, fiz acontecer com as pessoas certas… eu amo o público do RAP, eu sou apaixonado, por isso eu faço RAP, eles tem o total direito de dar opiniões. Na verdade eles tem mais que direito, eles querem ouvir música… mas eu fiz essa faixa especialmente para o TRAP X FUNK, para a história do TRAP X FUNK.”

E finalizou a pergunta com:

“Queira quem gosta de RAP, quem gosta de Anitta, quem gosta de PK, eu fiz uma faixa para uma história que eu vou carregar. Quem gostou está ouvindo e curtindo, quem não gostou, infelizmente não estamos ai para agradar a todos… mas para os que não gostaram, eu quero trazer essas pessoas para o gênero, para o time do TRAP X Funk, e a única coisa que eu tenho a dizer, é que no TRAP X FUNK eu posso arriscar tudo”.

Enfim, confira agora a entrevista completa com o produtor WC NO BEAT:

Confira MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile