Preparando os últimos ajustes antes de lançar o projeto completo, Menestrel apresentou nesta sexta-feira (22), seu novo lançamento “Me Espera na Esquina“, trazendo um R&B romântico remetendo a casais bairristas, aqueles que curtem à moda antiga e que costumam marcar encontros na esquina e que em sua maioria, apostam em relações proibidas pelos familiares.
“Casais que moram perto sempre tem essa parada de se encontrar na rua para fazer alguma coisa. Aquele lance da juventude mesmo, se ver na esquina como uma forma de fugir da realidade.” comenta Menestrel.
Esse é o terceiro single do álbum Relicário Vol. II, apresentado ao público — “Uma homenagem a todos os meus erros“, disse o artista no pré lançamento do álbum, que foi lançada pela Heart and Beat Co no final do mês. Na semana passada deixou um gostinho do que reserva o próximo disco, com o videoclipe “Virei Um Quadro + Por que Cê Tá?“, com participação de Rashid, se ainda não flagrou, assista aqui.
Menestrel que já foi pauta nos canais de comunicações como, Setlist no Music Box Brazil e Balanço Geral da rede Record de televisão. Teve a sua última aparição na TV, em 2020 foi no programa Trace Brasil da emissora rede TV; com o videoclipe Hoje é Nosso Dia ft Duzão (grupo Menos é Mais) & Margaridas. O artista brasiliense co-cria com os amigos, Kaique do grupo de pagode Di Propósito e o mineiro Chris, algo inédito para carreira de ambos, uma música que flerta com referências do samba e leves toques de jazz, propondo um equilíbrio apaixonante.
O álbum completo sairá no próximo dia 28 de agosto, em todas as plataformas digitais. Assista abaixo ao lançamento:
Ouça na sua plataforma digital favorita: https://ffm.to/meesperanaesquina
Confira MAIS:
- SUETH lança álbum de estreia pela UCLÃ, com participação da Azzy, SOS, Bokage e mais;
- Guilherme Brehm fala sobre carreira e “Favela Vive 4”, no podcast PodFalah
- Coyote Beatz, um dos principais produtores da nova geração, lança mini documentário sobre sua trajetória;
- “Nem precisou de açúcar” Hot e Oreia + Black Alien em “Papaia”