DK47 apresenta segundo vídeo clipe do álbum ‘O Contador de Histórias’

"Se fosse pra escolher um bandido de estimação / Eu preferia o Lampião e não o Flávio Bolsonaro.', DK47 lançou o clipe 'Sem Memória'.

Na tarde desta segunda-feira (17) de agosto ‘DK47‘, liberou o segundo vídeo clipe do seu novo álbum ‘O Contador de Histórias‘, a faixa ‘Sem Memória‘ chega carregada de realidades e com beat do produtor Jovemzine.

Através do seu áudio visual, DK traz algumas lembranças do seu primeiro clipe lançado “Sem Final Feliz‘, relatando a história do sequestro no ônibus que aconteceu no Rio de Janeiro em 2000. Caso que teve tanta repercussão, que foi lançado o filme ‘Ônibus 174′ (2002), dirigido por José Padilha.

Antes de lançar, DK comentou em rede social: “Hoje meio dia, vou lançar a música que vai separar os que tem caneta dos que não tem! – Os que tão no rap com objetivo e os que tão por objetos.”

Com histórias profundas e que saíram do fundo do peito do artista, conseguimos sentir a energia que DK47 está propondo em sua canção, construindo da maneira mais sincera e realista os seus versos, mesmo que doam ao ser falados ou ouvidos. “Passando ao vivo pelo canal da cidade / Fui correr na mesma hora pra ligar a televisão / Não dá pra acreditar que o que eu tô vendo é verdade / Meu mano dentro do ônibus com revólver na mão.”

DK47 traz histórias reais em suas linhas no clipe ‘Sem Memória’

Sem memória” é a segunda faixa do novo EP do DK47 e, de fato palavras não serão suficientes para abranger todas as linhas cantadas pelo rapper, em certas canções tratamos sobre mensagens e ideias que são tão consistentes e precisas, que não é possível tirarmos uma visão única de todo o contexto, cada pessoa precisar entender as linhas da sua maneira, somente ouvindo e assistindo para conseguir entender os versos encaixados. Direção: Fabrício Figueiredo e Yuri Schuler.

O lançamento do videoclipe ‘Convite’, que é a última faixa do EP ‘O Contador de Histórias’ será lançada no dia 21 de agosto. O EP do DK47 completo já está disponível em todas as plataformas digitais.

“A vizinha passando falando “tá amarrado” / Todo camburão tem um pouco de navio negreiro / Parece que o futuro tá repetindo o passado / Se fosse pra escolher um bandido de estimação / Eu preferia o Lampião e não o Flávio Bolsonaro.”

Confira também:

Compartilhar:
Sair da versão mobile