Lançamentos

Grupo ‘Primeiro Ato’ enaltece periferia e lança clipe “Quem da as Cartas”

Buscando exaltar a essência da cultura Hip Hop, o grupo Primeiro Ato apresenta seu novo single no cenário do rap nacional. Ouça agora!

Já são mais de 11 anos de estrada o grupo chega com lançamento que confirma o compromisso com o RAP Nacional com o som intitulado “Quem da as Cartas”. O grupo representa a geração old school do rap nacional e, jamais perdeu a essência da cultura Hip Hop.

O Grupo Primeiro Ato, que é composto pelo Luiz Fernando Prod, Gordinho 1Ato e o Deejay Cleber, vem sempre inovando com vídeo clipes e participações pesadas em seus versos, como por exemplo no single ‘Somos Iguais‘ com os manos do Trilha sonora do Gueto.

Sobre mais este lançamento, em conversa com o Gordinho 1Ato, o rapper de fato comentou: “Então, o nosso intuito principal era denunciar toda essa politica de massacre que vem sendo feita pelo governo federal, e por esses governantes, a violência policial cresceu muito nós nunca vimos algo parecido, e que queremos através da música passar a realidade das quebradas.”

Primeiro Ato e Trilha Sonora do Gueto lançam clipe de "Somos ...

O Primeiro Ato representa em suas linhas, as periferias brasileiras


Os manos do Primeiro Ato seguem a essência do RAP contundente, para eles através da caneta seguiram sendo uma pedra gigante no sapato do sistema, principalmente em tempos que a mortalidade da policia segue crescendo.  Assista agora o novo som e videoclipe do grupo Primeiro Ato. Há cerca de 4 meses lançaram o clipe ‘Terapia‘ no canal do Trilha Sonora do Gueto.

Depois das 10 todo excluído, vira alvo vivo, entendeu?”, – já dizia o professor Eduardo Tadeo: ‘noiz é Mandela, Malcolm X, Martin Luther King noiz é Gandhi porta voz do gueto até o fim / Luz, câmera e ação, eles matam inocente entre becos e vielas, morre nossa gente estamos de luto, fazendo o sinal da cruz acende uma vela, reza por Deus clama por Jesus …”

Enfim, confira agora o lançamento “Quem da as Cartas“:


Contudo, confira MAIS:

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo