Devastoprod revela detalhes de clássico ‘O Céu é o Limite’: “Música importante para o povo preto”

Um dos sons mais icônicos dos últimos anos do rap é a música, O Céu é o Limite, que uniu Djonga, Brown, Rincon, Rael, BK e Emicida...

Um dos sons mais icônicos e relevantes dos últimos anos do rap é a música, ‘O Céu é o Limite’, que uniu Djonga, Brown, Rincon, Rael, BK e Emicida, traz três gerações de artistas pretos do rap nacional. O responsável por colocar essa galera junta foi o produtor Devastoprod, segundo ele esses artistas cantariam e representariam algo que ele gostaria muito de gritar naquele momento.

Confira: Entrevista: Devastoprod comenta sobre produção musical, comunicação e futuro do rap nacional

“O Céu é o Limite foi muito importante pra minha carreira, é uma das músicas mais importantes da minha carreira. O assunto era algo que estava no meu peito e queria gritar, e esse time falaria tudo que eu queria dizer. Além de tudo, todos ali são meus amigos. O BK é o que conheço a menos tempo, mas o restante da galera eu conheço a bastante tempo, quis fazer uma reunião de amigos. É uma música muito importante para o povo periférico, para o povo preto”, afirmou.

Dado a importância e os nomes que estiveram presentes na faixa, O Céu é o Limite com certeza é um dos clássicos do nacional. Devastoprod que foi fundamental para a união do pessoal e a produção do som, se orgulha muito de ter participado do projeto.

Reuni a galera, na época estava rolando as eleições, eu sabia que ia dar merda. Pra mim todos ali são gênios da música brasileira. Foi uma satisfação imensa ter participado desse projeto”, comentou o produtor.

BK, Rincon Sapiência, Emicida, Rael, Djonga, Mano Brown e Devastoprod

Confira também:

Compartilhar:
Sair da versão mobile