DK47 divulga prévia de sua parte no ‘Primavera Fascista 2’, faixa sairá em 2020 – ouça agora!

Uma das cyphers mais aguardadas do ano o Primavera Fascista 2, teve nesta noite de domingo (19) prévia divulgada pelo rapper DK47.

DK47 dispensa apresentações, sendo um dos mestres de cerimônia que honra a cultura Hip Hop, o artista postou prévia de sua parte na cypher ‘Primavera Fascista 2‘, produzida pelo monstro Tibery e com a realização do Setor Proibido. Recentemente a produtora lançou o EP ‘Mundo Negro‘ de um dos participantes da parte dois do Primavera, o rapper capixaba ‘Axant‘, vale a pena conferir!

O primeiro episódio deste ataque contra o atual governo, sofreu censura no youtube por semanas e teve diversos vídeos nas redes sociais excluídos pelos algoritmos, o que mostra a força e relevância da música. Claramente o sistema opressor odeia ser atacado com inteligência e amplitude, mas é isto que todos os Mc’s confirmados e envolvidos fazem, lutam pelos seus através das linhas e não se omitem diante situações de manifesto.

Há pouco mais de um mês, trocamos uma ideia com a gravadora que está por trás do projeto, os manos do ‘Setor Proibido’, que afirmaram “O intuito dessa segunda parte do projeto é mostrar de uma forma mais ampla, como esse pensamento fascista se instalou e sobrevive no Brasil. – Retratar em forma de desabafo como esses discursos se amplificaram e se enraizaram depois que o Bolsonaro assumiu a presidência.”

DK47 e mais cinco Mc’s estão confirmados no Primavera Fascista 2

No momento temos seis rappers confirmados para o projeto “Noventa, VK Mac, Mary Jane, Bocaum, Axant e DK47″, porém o selo afirma que irá confirmar os novos nomes da cypher em breve. “Dessa vez não queremos só atacar e mostrar o óbvio. Queremos provocar uma mudança”, afirmaram.

Nesta noite de domingo (19) de Julho, DK47 estava com seu produtor e parceiro de ADL “Índio”, no estúdio gravando mais uma pérola. “Acabei de gravar óo, tirei o Indião de dentro de casa, dizem que é a tal da Primavera Fascista em. Olha o beat, é o Tibery”.

Iniciando assim nas suas linhas, “dizem que eu não oro pela alma dos inimigo, mas antes de dormir eu ajoelho e sempre rezo. Que na sombra da morte suas almas agonizem, e peço pra que queimem la no fundo do inferno”, DK47 na prévia. Confira abaixo:

Confira também: Caligari lança storytelling sobre a responsabilidade afetiva, produção do próprio DJ Caique!

Caligari é um rapper, produtor que está na caminhada há pelo menos duas décadas, por volta dos anos 2000 o jovem artista já estava compondo, de fato em prol do movimento. Em 2003 começou a se arriscar nas produções de RAP, dessa forma o consagrado DJ Caique, também aparece com seus sentimentos através do pseudônimo DR. Caligari, resgatando a essência da cultura em suas construções. Contudo… (Leia Mais)

Compartilhar:
Sair da versão mobile