DK47 um dos integrantes do grupo ADL (+ Lord e Índio), além de ter gravado recentemente sua parte do Favela Vive 4, também compôs as suas linhas para o ‘Primavera Fascista 2‘, seguindo focado na construção do seu próximo EP e álbum, conforme anunciou em suas redes sociais
O rapper carioca que está trabalhando em projetos grandiosos, recentemente lançou no canal da Pineapple, a parceria com seu mano Lord e Ducon na faixa ‘Soma ou Some 3‘, no instrumental do Portugal. DK está preparando uma raridade para o rap nacional, “que loucura esse EP que eu fiz! To até com medo de nunca mais conseguir fazer algo nesse nível. E ao mermo tempo muito orgulhoso por essa obra“, indagou no twitter.
Mandando o papo para quem não curte suas músicas, revelando todo seu sentimento abordado na obra. “Mano você tem todo direito de não gostar da minha música. Você acha que eu gosto das coisas que eu escrevo!? Eu odiei escrever meu EP, doeu pra caralho, chorei de verdade. O ouvido mais perto que tem da minha boca é o meu , ele foi o primeiro a ouvir e chorar com esse ep!”
DK47 afirma que “entregou algo especial para o rap nacional”
Contudo DK47 anunciou recentemente a data e também quais estilos de instrumentais, de fato com a revolta instaurada do sistema versus as quebradas brasileiras, podemos aguardar linhas profundas e únicas. O EP contará com vários estilos do RAP, assim como afirmou o Mc: “meu ep tem um bombap , um drill e um trap”.
Fãs do gênero aguardando de forma ansiosa para estes lançamentos, assim como o próprio DK, que está com sensação de dever cumprido, comentando “Frio na barriga de quem entregou algo especial pro rap nacional”. Podemos aguardar uma das linhas mais pesadas de 2020!
No dia 10 de Agosto sairá a primeira faixa do projeto e DK47 já afirmou, “o amigo chorou igual criança ouvindo meu EP ‘O Contador de Histórias‘. Aguardaremos ansiosamente!