De São Gonçalo para o mundo, Orochi é capa de Julho/Agosto da revista GQ Brasil

Ampliando cada vez mais suas metas, o rapper brasileiro mais ouvido do Spotfy o Mc 'Orochi', é capa da revista QG Brasil.


Orochi estampa capa da revista GQ deste mês, o artistas se tornou referência nas rodas de rima e também no cenário do rap nacional. Flávio César Castro é a capa da edição de julho/agosto da revista GQ Brasil, mais um marco significativo na carreira do artista.

Com apenas 21 anos de idade e conhecido nacionalmente como Orochi, o jovem surgiu na batalha do tanque, em São Gonçalo (RJ), e se tornou o rapper brasileiro com mais ouvintes no Spotify e um dos mais seguidos nas redes sociais. Recentemente abriu a própria gravadora ‘Mainstreet Records‘, contratando Bin e Borges para a firma.

Hoje, sua influência já pode ser comparada aos grandes nomes do rap nacional, vendo que muitos da nova geração se inspiraram no MC para iniciar a carreira, como é o caso do trapper Borges, que comentou em troca de ideia com Filipe Ret que, Orochi é uma referência e inspiração desde a época das rodas de freestyle.

Em entrevista feita pela MTV Brasil, o MC falou da sua trajetória na música e das suas conquistas nesta caminhada, relatando a dificuldade e auto estima, sendo um mano preto e favelado que quebrou recordes com a sua rima e sonho.

A edição bimestral com Orochi, Yuri Marçal e Rene Silva da #GQJulhoAgosto, já está disponível para assinantes no aplicativo Globo+ e para quem gosta de papel impresso, chega às bancas no próximo dia 24.07.

Rene Silva e Yuri Marçal representam a quebrada no mês de Agosto – GQ Brasil

Portanto não somente Orochi foi capa neste mês, mas também Rene Silva o criador do jornalVoz das Comunidades’ estampa a edição de Agosto. “Se investirmos em comunicação comunitária vamos descobrir um novo Brasil que a gente não conhece”.⁠ Rene faz um papel fundamental dentro da quebrada e dedica seu tempo em busca da evolução periférica.

O comediante e ativista Yuri Marçal, também recebeu a sua homenagem da GQ Brasil no mês de Agosto, “é praticamente impossível saber quando Yuri está falando sério, ou sendo sarcástico”.

Compartilhar:
Sair da versão mobile