Ducon, DK47 e Lord (ADL) confirmam o peso lírico no lançamento da parte três do projeto “Soma ou Some“, que saiu hoje (14) no período da tarde no canal da Pineapple Storm; a faixa contará com o instrumental do monstro produtor Portugal.
No começo de Março do ano de 2017, conhecíamos a primeira parte da música que causaria grande impacto naquele ano; a união do cria Ducon, com os manos do ADL que já estavam representando as favelas cariocas em seus lançamentos. O refrão de ‘Soma ou Some‘ cantado por Lord, é forte e representativo.
“Tem muita gente pra colar quando tem
Mas quando tá ruim, eles somem
Tem muita gente pra falar: Vem que tem
Mas quando dá ruim, se escondem”
Relatando sobre os ‘ratos’ que existem na quebrada e vivências do cotidiano, ambos os artistas revelam o sentimento de conscientização em suas construções, da mesma forma em seu segundo episódio lançado em Fevereiro de 2018, na produção do Disstinto e Índio (ADL).
O grupo carioca ADL, que está produzindo no momento o aguardado ‘Favela Vive 4‘, segue trazendo singles solo e de fortes analogias para o público, assim o rapper Lord lançou recentemente a música “Em Análise” na produção do ‘Ian Souza; já o DK47 trouxe sua faixa ‘Desabafando‘ com instrumental único do Malak.
“E só eu sei quantas mão de falso eu apertei, mulher falsa que eu amei, as de fé que eu enganei As cossa da minha mãe que eu já levei quando eu errei Quase todos os amigo da onça que eu confiei.”
Confira agora o último episódio da trilogia de ‘Soma ou Some 3’ com Ducon feat ADL (DK47 E LORD):