Léo Stronda, integrante do Bonde da Stronda deu uma entrevista ao canal Corte do Flow, nela o músico fez criticas ao cenário do Trap. Segundo ele a cena é muito falsa: “A gente leva muito a sério esse negócio do rap de cantar o que você vive. Hoje, com todo respeito a cena atual, essa cena é muito fake. É muita bandidagem e não sei o que, gang gang brow e é porra nenhuma. Eu vejo essa nova vertente do rap muito fake…”, afirmou.
Confira: LIVE: Dexter convida Coruja BC1, Bivolt, MC Caveirinha, Ramalho e mais para o seu show online
Léo Stronda também revelou que não parou de cantar com Diego Thug, mas sim que ambos estão tentando se inserir a nova realidade: “A gente nunca parou, demos um tempo de show para podermos se reinventar. Os tempos são outros, é outro hype, outra ideia. Precisamos nos renovar, se adequar a nova estrutura, mas sem perder a essência”, disse.
O musico também que não é muito sua praia falar sobre armas: “Eu não vou falar de arma, minha Glock, meu AK, porque não é a minha realidade”, afirmou o músico. Confira o vídeo abaixo:
Confira também: Kunumí traz ancestralidade para a cena!!
“Infelizmente, o governo Bolsonaro não apoia nem um pouco a gente, mas também fico triste porque ele não apoia nem o povo negro, nem a classe mais baixa. No Brasil, há uma diversidade enorme, mas, mesmo assim, o preconceito dos políticos não acaba. Se fosse pra entrar na política, tinha que entrar pensando no povo, não pensar só neles, né?” (LEIA MAIS)…