O rapper que mais cresceu no país nesses últimos meses Orochi, têm trabalhado o seu lado empresarial fortemente durante está quarentena; desde o começo de 2020 sua gravadora ‘Mainstreet Records’, estava dando as caras na cena, através de mensagens postadas em suas redes sociais, evidenciando os projetos que estão por vir.
Assim vimos o artista Orochi fazer a sua LIVE, junto com seus parceiros de firma e que atingiu 3 milhões de views até o momento; apresentando um Set List sensacional nas batidas de Kizzy, de fato com originalidade e mostrando para o público inúmeras prévias de seu futuro álbum; – que contará com vários feats e que será gravado pelo próprio selo ‘Mainstreet‘.
Veja também: O Brasil tem 12 skatistas classificados para as Olimpíadas de Tóquio, que começa no mês de julho
Clipes de rap nacional que ultrapassaram 100 milhões de views
Recentemente a firma do rapper, que hoje é o MC brasileiro mais ouvido do Spotify, com mais de 3,4 milhões de ouvintes mensais, apresentou NGC Borges como sua nova contratação, para ampliar o papo de cria dos inúmeros projetos que estão por vir. Assim como Bin e Ajaxx que também fazem parte do selo. (segundo suas redes sociais) – dessa forma inicia Borges:
"Dois mano' no toque, tonteia os X9
Brotar aqui é chuva de rajada
Pega a maconha, joga no dichava'
Acende e puxa que eu faço fumaça".
Contudo para estrear com alto nível de TRAP, o MC carioca convidou seus parceiros: ‘Azevedo, Bin, PL Quest e Borges’, para o vídeo clipe (Assault “Crime Perfeito). Que foi primeiramente ouvido pelo público em sua LIVE no mês de Maio e que traz versos fortes e com analogias sobre crime, pu*aria, dinheiro, progresso, envolvendo fortemente a arte em todo seu contexto. A faixa conta com a produção sólida do ‘Ajaxx‘.
Assista abaixo o primeiro lançamento da ‘Mainstreet Records’, este ano a firma promete tomar de ‘Assault‘ toda a cena.
Fotos: @asfotosdejoao