Jé Santiago: “Muita gente conheceu o trap ouvindo Plaqtudum”

Jé Santiago e Mc Igu, integrantes da Recayd Mob comentaram sobre o início do sucesso, e como eles estão lidando com o hype

Jé Santiago e Mc Igu, integrantes da Recayd Mob comentaram sobre o início do sucesso, e como eles estão lidando com o hype que o trap trouxe. Ambos curtem essa parada. Segundo Jé, “ele não aguentava mais trabalhar”, já que o seu objetivo era viver da arte:

“Foi muito louco. Não aguentava mais trabalhar. Trampava no T.I, mas quando eu comecei a fazer música, não dava mais para trampa com isso, porque você precisa de tempo e de cabeça. Então, larguei e fui trabalhar em uma loja”, revelou o rapper ao programa Flow Podcast.

Confira: Mano Brown diz que a fome o levou para iniciar no RAP

Jé também comentou sobre a música que estourou o grupo no Brasil, Plaqtudum. E, segundo ele, muitas pessoas conheceram o trap através do hit: “Muita gente conheceu o trap ouvindo Plaqtudum. Vai bater 100 milhões de views, temos essa responsa.”

Tanto Jé quanto Igu falaram que o público começou a ficar mais exigente, após Plaqtudum : “Nós colocamos um padrão ali, se não fazermos algo daquele nível o publico não vai gostar”, disse Jé.

Os músicos também entendem que a internet e as plataformas de distribuição, são necessárias em tempos que produtos palpáveis (disco, cd, vinil) não são os favoritos dessa geração, mas, mesmo assim eles não descartam fazer algo do tipo:

“Se não fosse o stream, nós estaríamos passando fome. Ninguém compra cd, ninguém compra disco.. não produzimos porque ninguém compra. Mas eu tenho vontade de lançar com um merch, é da hora manter isso”, afirmou Jé.

Compartilhar:
Sair da versão mobile