VINI lança “Safada”, primeiro single do novo projeto

Se você ainda não conhece o VINI ou a Selektah Gang: tá de touca. O membro do coletivo de Santa-Maria (RS) é DJ, beatmaker, produtor e criador da gravadora All Green Records. Nos últimos anos, participou de diversos projetos nas mais diversas etapas de produção.

Dessa vez, VINI resolveu se lançar em projeto solo. “Safada“é o primeiro single do EP intitulado “Vervet”, do qual falaremos um pouco mais pela frente. Com a participação de Fiitu, os dois MCs trazem aquela sonoridade moderna, linhas quentes, referências e flows variados. O beat, produzido pelo Kojack’s, também integrante do coletivo e da gravadora, é outro motivo pelo qual você deveria dar um sincero play na faixa.

E não dá nada usar peitas caras minhas de pijama
É sem drama, tenho as manhas, de te ganhar minha dama

OUÇA “SAFADA”

SOBRE VINI

O rapper de Santa-Maria, no Rio Grande do Sul, iniciou os trabalho ainda em 2016, quando lançou sua primeira música oficial pelo Selektah Gang, intitulada “Pampa Crazy”. Desde então, o MC, DJ, beatmaker e produtor musical já participou de mais de 100 produções de artistas locais e ainda teve o privilégio de receber em seu estúdio nomes como Djonga e ADL.

Acredito que todo esse tempo de aprendizado dentro do estúdio e em frente aos palcos foi fundamental para consolidar minhas ideias, amadurecer como artista e apresentar um trabalho consistente e diferenciado.

CONFIRA: LIVE: Batalha da Aldeia se apresenta hoje (26), com Xamã, Jaya e Mikezin confirmados

EP “VERVET”

VINI promete lançar mensalmente faixa a faixa do projeto, sempre disponibilizando no YouTube e posteriormente nas plataformas de streaming, até concretizar o pleno lançamento das sete faixas que compõem o EP. “Vervet” está relacionado a uma espécie de macacos com características semelhantes ao do homem, como hipertensão arterial, ansiedade e uso social e dependente do álcool.

A minha proposta é abordar de uma forma bem humorada os instintos animais presentes em cada ser humano e mostrar o quanto estamos próximos da selvageria em determinadas situações do cotidiano em sociedade.

Compartilhar:
Sair da versão mobile