“Eu Nem Gosto Tanto Assim de TRAP” – Sos lança novo álbum pela Uclã

Com 12 faixas, Sos lança projeto com a participação de Baco Exú do Blues, Sueth, Duzz, Kweller, VK Mac, Chris MC e Leal.

Para alegrar a vida de quem está isolado e gosta de um bom TRAP, nesta quinta-feira (25), o rapper Sos lançou o álbum “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap”, pela gravadora carioca Uclã. Com 12 faixas únicas, é o segundo disco do artista, integrante da gravadora que soma mais de 100 milhões de views no YouTube e 50 milhões de plays no Spotify.

Natural de Campo Grande, no Rio de Janeiro, o jovem MC explica que o disco é, “muito fruto do que vi, ouvi e vivi na praça do bairro onde eu nasci”. Além disso, “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” reforça o refrão de 32 Andares, música do seu primeiro álbum.

“As composições apontam causas, pensamentos e posicionamentos meus, dos outros artistas artistas e do público em geral, que me fazem de fato nem gostar tanto assim de trap”, explica.

Através de inúmeras canções em projetos e cyphers da Uclã; Sos ganhou destaque no cenário brasileiro ano passado, tendo como principais lançamentos solo, músicas autenticas como: ‘Parabéns pra Mim’, ‘Empilhando Copos ft Predella‘, ‘Serperntes e Holofotes entre outras composições.

Participações do novo álbum – SOS

Com relatos de um crescimento obtido através de perdas e ganhos, sonhos e frustrações, erros e acertos da vida, ironicamente, com muito trap e black music, o álbum “Eu Nem Gosto Tanto de Trap Assim” reúne participações de artista renomados e únicos do cenário, como: Baco Exú do Blues, Sueth, Duzz, Kweller, VK Mac, Chris MC e Leal. Os instrumentais ficaram por conta dos beatmakers Peu, Mowk, M2, JnrBeats e 808 Luke, enquanto a produção do disco é assinada pela Uclã.

“Do título à última batida por minuto, Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap é uma viagem aparentemente despretensiosa pra dentro da minha mente. Mas cuidado, você pode não conseguir mais ver as coisas ditas nesta obra do mesmo jeito, eu não consigo. E depois da última música, de repente, você seja outro que até goste de trap music, mas nem tanto assim”, afirma Sos.

A Uclã é uma das gravadores e representantes do rap nacional que mais cresce no Brasil, sempre com originalidade.

“Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça agora e tire suas próprias conclusões!

Compartilhar:
Sair da versão mobile