Lançamento: ‘JUNh9’ lança faixa “Se o Bols**** não morrer, morro eu”

"O centro é sempre mascarado, detesto isento". - Com linhas realistas e diretas para o atual governo, o rapper JUNh9 chega com seu desabafo.

Nas últimas semanas o que mais se destacou na cena do rap nacional, não foram músicas de alto nível e de consciência, como o lançamento do rapper ‘JUNh9‘, foram intrigas e mais intrigas, ocasionadas por DISS Track’s. Mas se formos evidenciar o principal foco da cultura, vamos te apresentar hoje mais um Mc independente, que você necessita dar maior atenção.

O artista JUNh9 lançou nesta quarta (17) a canção “Se o Bols***** não morrer, morro eu”. O nome traz os reflexos de suas construções, baseado no desânimo do artista com o a atual cenário político e social. Buscando certamente “o sentimento de urgência para combater o ser abjeto que ocupa o cargo da presidência e sua milícia.”

A faixa, havia sido gravada para o primeiro álbum do MC, mas o momento que estamos passando, trouxeram o desabafo a tona. Produzida pelo curitibano Preto (@Prod.Preto); a música leva linhas cadenciadas e calmas sobre o fascista que “comanda” o Brasil.

Mas a princípio, o single não estava nos planos de ser apresentado antes da estabilidade social, porém “atualmente entende-se que não é momento de hesitação e que é importante neste momento estimular discussões e reflexões,” indagou o artista.

Ainda não conhece o rapper JUNh9?

O rapper lançou dois EP’s, intitulados de “Ode à Loucura” e “Paixão, Prazer & Perdas”, não atingindo um grande público, mas causando impacto na vida de quem ouviu. – O mc está cada vez mais se profissionalizando e ganhando notoriedade em meio ao cenário.

Este single é a continuação de um projeto artístico realizado anteriormente, com o nome de “Aquino”. Elaborado desde 2015, o próximo álbum do qual este single faz parte, deve ser o último ato de uma provável aposentadoria precoce do rapper no meio da música.

por tempo sou obcecado, é o que eu tenho
por dentro eu to despedaçado, mas me mantenho
o centro é sempre mascarado, detesto isento
a minha canhota é do Adriano, cortando o vento”

O foco principal de suas conotações, é “espalhar e reforçar o desgosto pelo atual presidente em caráter de urgência, pelas vidas que antes da pandemia já eram desprezadas e, deste momento em diante, abertamente estão sob ataque,” como reforçou o próprio rapper.

Assista agora ao lançamento do rapper @junho1994. Abaixo:

Compartilhar:
Sair da versão mobile