Com uma estratégia de marketing um tanto quanto arriscada, a faixa “Diamante no Dente” do grupo Não Pode Ser Nada atingiu 100 mil visualizações no Youtube. O projeto produzido em forma artística, através de encenação do suposto acidente com o grupo em viagem para São Paulo, no começo de Junho.
Porém 24 horas após a notícia divulgada em mídias do gênero, anunciaram “o renascimento” do grupo com o lançamento. De fato o grupo é umas das revelações deste ano.
Confira também: Não Pode Ser Nada – É o Trem!
Dessa forma divulgaram uma nota de esclarecimento do projeto, para quem não entendeu o intuito, ou teve más impressões.
NPSN – NOTA OFICIAL
- O clipe da música “Diamante no Dente” vem, através de nota oficial, apresentar o renascimento do grupo. Antes que seja passível de dúvida, queremos esclarecer: “Não Pode Ser Nada” – As carreiras individuais possuem dez anos de estrada e, mais precisamente, quatro só de NPSN. Sempre trabalhamos dialogando e em prol da cultura, amor à música, arte, e não do Hype. Nunca fomos artistas que apenas exaltam a fama e priorizamos aqueles mais conhecidos e/ou famosos. Mesmo tendo o reconhecimento de alguns artistas, os quais somos fãs, o maior reconhecimento pra nós é o do nosso público, o qual merece toda a nossa gratidão.
Nós, da NPSN, por meio de nota oficial, pedimos desculpas pelo susto provocado pelas imagens e vídeos divulgados, bem como pela preocupação que tiveram conosco. Nos desculpem! Esse clipe tem o intuito de mostrar que as pessoas só valorizam as notícias ruins, e também de mostrarmos nosso incômodo com tanta coisa que está acontecendo, tanto na sociedade, quanto em nossa carreira.
Para nós, o que ficará em evidência é a nossa mensagem chamada de “Atitude Fênix”, que é o momento em que precisamos entrar em própria combustão para renascer das próprias cinzas, em meio a tanta carga pesada e pressão. Já estávamos saturados de certas cobranças que não nos permitiam que saíssemos do lugar. Andávamos em círculos em prol de um objetivo que parecia distante, mesmo fazendo tudo certo, nos esforçando ao máximo, passando por fases complicadas de transtornos psíquicos, dentre outros.
Diante dos últimos acontecimentos, resolvemos tomar uma atitude. Parar de viver o medo e enfrentar nossa realidade. Pode até parecer uma afronta, algo negativo, mas temos certeza que conseguimos prender a atenção de muitos. Seja pra quem não nos conhecia, pra quem já simpatizava com nossa música, ou pra aqueles que já queriam nos conhecer mais. Ao público, a todos vocês que mandaram toda essa energia positiva, queremos dizer muita coisa.
Estamos vivos
- Nos solidarizamos com aqueles que, de alguma forma, já tenham deixado de comer pra focar na realização do sonho de viver da arte. Ou também com aqueles que, diante de uma realidade, preferiram uma vida honesta ao invés do crime, algo tão presente no Brasil. Isso aconteceu com a gente.
É um fato, não é apenas história bonita. Se estamos falando, de fato, isso fez parte da nossa realidade. Por isso é tão importante encontrar verdade em todo discurso que sai de nós. Só nós sabemos a dificuldade de lidar com essa realidade, e do poder de transformação que isso tem. Tudo é fruto da nossa escolha, do nosso planejamento de vida e carreira. Acreditamos que somos capazes de trilhar nosso próprio caminho, seja renascendo das cinzas, ou conquistando seu espaço de forma única.
Se antes não nos conheciam, agora nos conhecem, nos valorizam, nos respeitam. Nasce um grupo com posicionamento, com ideologia, com foco naquilo que faz bem à sociedade, com pessoas que fazem e promovem o bem. Prometemos, juntos aos nossos amigos e fãs, levar o nosso melhor pro mundo.
E, de novo: ESTAMOS VIVOS.
“RUIN IS THE ROAD TO TRANSFORMATION.”
Certamente se ainda não assistiu a obra dos meninos do Não Pode Ser Nada, aumente os fones de ouvido e confira abaixo: