Papatinho retrata favela com Babu Santana e L7nnon em “Morrão”

Com vídeo clipe gravado no morro do Vidiga, Papatinho traz uma crônica da vida cotidiana sobre a vibe que existe no vidigal. Nas vozes de L7 e Babu!

O consagrado produtor e beatmaker Papatinho, trouxe a união do trap-funk: “Morrão”, um feat. com L7NNON e Babu Santana. O co-fundador da Cone Crew Diretoria decerto traz sua essência da rua em todas suas batidas, seja em músicas ligadas ao boombap, trap ou g-funk.
 
A faixa “Morrão”, traz a perspectiva da vida cotidiana narrada em crônica e retrata sobre a vibe que existe no bairro do Vidigal. Gata vem dançar comigo nesse som é o convite que Babu canta antes de aparecer as linhas cadenciadas de L7NNON, rapper carioca que desponta há dois anos na cena underground – atingindo o mainstream e palcos de todo o Brasil.

Entre uma foto divulgada há semanas, vimos Papatinho, L7 e Babu dentro da Papatunes Records, estúdio do produtor, localizado no bairro Recreio, no Rio de Janeiro. Mas que exaltam “sessão foi apenas com a presença um dos artistas, em dias separados, por questões de proteção e respeitando as medidas preventivas contra o Coronavírus.”

A faixa foi criada na semana em que Babu saiu do BBB 20 (TV Globo).

Projeto gravado no Papatunes Records

Segundo sua equipe, o projeto foi gravado seguindo todas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), gravado no morro do Vidigal, Rio de Janeiro. Em mídias do gênero de Rap, vimos dezenas de compartilhamentos das fotos com as máscaras de proteção da ‘Papatunes Records‘, conseguindo ângulos sensacionais do “Morrão” – melhor vista do Rio de Janeiro, onde Babu Santana passou grande parte da vida.

Contudo, Babu deu seus primeiros passos em direção à arte no grupo de teatro ‘Nós do Morro’, até conquistar seu pequeno espaço nas mídias e protagonizar “Tim Maia – O Filme”, no qual canta e atua, interpretando um dos maiores nomes da música brasileira.

E para quem não tá ligado, o artista hoje tem sua própria banda: Babu Santana e os Cabeças de Água Viva.

Dab Entrevista: Troca de Ideia com Ber (Cartel Mc’s), assista!

Lembranças da comunidade

Contudo, refletindo sob a melhor imagem possível, é possível brisar com a vista aérea da favela do Vidigal, em reflexo com o sol escaldante. Assim a história da canção reproduz um cenário real das ruas da comunidade; com fios embolados, crianças, e muita pipa entre os crias; levando em formato visual uma experiência única.

A princípio entre um rolé de mototaxi (pitoresco na comunidade) e um visual estonteante da musa vestindo com biquíni exclusivo da Papatunes Records (que em breve estará à venda), a história se desenrola com a participação especial de Jonathan Azevedo, cria do bairro.

Rap Dab: Seu chapa “DON L” está de volta!!!

O curta foi dirigido por Rafael Carmo, da CARMovies, e produzido em parceria com Papatunes Records. E segundo a imprensa de Papato, o produtor está investindo principalmente em sua marca e empresa:

“Papatinho não para. Além de fazer muitos beats e divulgar pro público colaborações de ponta. Nesta quarentena, o lado empreendedor do artista está a todo vapor. Incluindo os já mencionados biquíni e máscara, exclusivos Papatunes Records, no segundo semestre, o artista apresentará uma linha completa de produtos da marca mais querida do rap.”

Enfim, certamente você está curioso para saber o que se formou desta união entre ambos artista. Assista abaixo o lançamento:

Compartilhar:
Sair da versão mobile