O rapper paulista Massaru traz sua originalidade em mais um lançamento, emplacando mais um hit com o single “Diamante”, carregando um clima de superação na construção, o artista reflete em como sua vida mudou.
Passando a visão sobre reflexões de sua vivência, o artista se vê como um “jovem a frente do tempo”, concretizando que “esse é o momento” para se consolidar no cenário; baseando em toda sua caminhada e números alcançados nos últimos lançamentos.
Em troca de ideia com o nosso portal, perguntamos como sua vida mudou nos últimos anos, desse modo baseando na época em que o Massaru ainda não escrevia.
“Minha vida mudou no fato de que na época em que eu comecei, não tinha certeza se iria fazer isto pro resto da vida – ou se iria dar certo em algum momento. – Só fazia por hobby, mas hoje a história ganhou uma evolução e passou a ser o meu emprego, minha única fonte de renda e posso afirmar que viver do seu sonho, é muito foda”.
Confira: Xaga anuncia que esta trabalhando em segundo álbum!
Massaru comenta sobre suas inspirações e o ano de 2020!
Refletindo sobre a sua caminhada e vivência, tentamos entender melhor qual a fonte de inspiração do artista, vendo que a cada lançamento podemos notar claramente a evolução em suas linhas, construção e métricas. Porém, sempre com os pés no chão.
“O que mais me inspira a continuar no corre da música, com certeza é a minha família, desde sempre a gente paga aluguel e esse sempre foi nosso dilema, vou lutar para conquistar a casa própria e quero conseguir isso com a música, com o RAP.”
Analisando o crescimento do TRAP no Brasil, perguntamos se 2020 seria a cota para que o sub gênero ganhasse ainda mais força. – “2020 tinha tudo pra ser um ano muito foda, cheio de revelações, mas com a chegada do corona vírus, não da ter certeza de nada. Eu diria que em 2021 será mais recheado de coisas boas para o RAP e TRAP nacional; mas não descartando nosso ano atual. Aliás que está sendo o ano para os artistas ganharem dinheiro com Streaming.”
Contudo investindo pouca grana, mas trabalhando de forma árdua; o rapper carrega números relevantes na carreira, principalmente com: “Umbrella” 400 mil streams e Cyclone com 200 mil plays. Servindo de inspiração para sua quebrada.
Ficha técnica do single “Diamante” – Massaru:
Música: Diamante
Beat, Mix/Master: @filipe_ef
Arte: @oglvcvs, @by_robertesaum
Edição: @finger_motion
Apoio: Sufgang / Suforganization
Ouça agora o lançamento, abaixo: