Kanye West doa US$ 2 milhões e promete ajudar família de George Floyd

Além de ajudar mais três famílias que tiveram parentes assassinados, Kanye West irá ajudar Gianna, filha de Floyd em seus estudos.

Kanye West recentemente esteve mencionado na lista das celebridades mais bem pagas do planeta, ficando atrás apenas de Kylie Jenner irmã de sua querida esposa. Com todo este poder em mãos o artista sabe muito bem o que é necessário para ajudar a sociedade e segue investindo em sonhos.

Neste momento importantíssimo que vivemos no planeta, na busca de justiça pelo assassinato de George Floyd e centenas de casos de preconceitos espalhados; o movimento #BlackLivesMatter ganhou força e voz em mais de 20 estados americanos e chega ao seu 10º dia de manifestações.

Acontecendo também atos na França, Holanda e outros locais em que ocorreram casos de genocídios extremos. Sendo compartilhado no mundo inteiro e discutido como a pauta mais importante dos últimos dias. Claro, ao lado da pandemia do Covid-19; que segue a crescer no Brasil.

Contudo após duas reviravoltas no julgamento dos policiais, Derek Chauvin filmado com joelho sobre pescoço do ex-segurança, irá responder por homicídio em segundo grau. E três colegas de departamento também foram acusados criminalmente. Contudo ‘Derek’ o assassino pode pegar até 40 anos de prisão.

Foto: R7

Ajuda de Kanye West ás famílias

De acordo com a rede americana CNN, um dos contatos do rapper relatou que a doação inclui financiamento de advogados para as famílias de Arbery e Taylor, além de prometer cobrir mensalidades da faculdade de Gianna, filha de Floyd de apenas 6 anos.

Evidenciando outros crimes, Kanye ajudou também a família de três negros assassinados brutalmente neste ano, fazendo uma doação de US$ 2 milhões para os parentes de George Floyd, Ahmaud Arbery e Breonna Taylor, pessoas únicas e cheias de planos para a vida mas que infelizmente foram vítimas do racismo.

Compartilhar:
Sair da versão mobile