O grupo baiano ‘Não Pode Ser Nada’, renasce com ‘Diamante no Dente’

Os manos do "Não Pode Ser Nada" que supostamente teriam sofrido um acidente noite de ontem, lançam vídeo clipe impecável com esclarecimentos.

Integrantes do ‘Não Pode Ser Nada’, sofrem suposto acidente na noite de segunda-feira (01) de Junho, em viagem para São Paulo.

Esta é a história contada por trás do vídeo clipe da música “Diamante no Dente” do ‘NPSN‘; que vem retratar o renascimento do grupo em meio a carreira na música. Os integrantes gravaram vídeo clipe em São Paulo e trabalharam com alto nível de tecnologia de áudio visual.

Apesar da preocupação, antes de mais nada precisamos entender: “Não Pode Ser Nada”. O grupo baiano que ganhou destaque com o remix da música ‘Lil Bit‘, traz sua originalidade e forte personalidade dos integrantes.

Revelando uma nova forma de fazer trap no país, com a autenticidade e histórias sendo evidenciadas em primeiro plano.

Foto: ‘Diamante no Dente’

O “Não Pode Ser Nada” está aqui para construir a sua história no Rap Nacional

Com mais de 10 anos no corre da música e 4 anos de NPSN, trilham a sua caminhada exaltando a auto estima da quebrada, retratando sobre a cultura de rua, transparecendo a paixão pela música e arte; não focando no ‘HYPE‘ momentâneo, mas sim em construir história e deixar legados.

Neste lançamento trazem realidades vivenciadas por todos, não somente no dia a dia com preconceitos e desavenças com a sociedade. Mas de fato refletindo sobre todas as situações que o levaram até onde estão em sua carreira e psicologicamente.

Em conversa com o nosso portal, o grupo esclarece o projeto e suposto acidente:

“Pedimos desculpas a todos os nossos amigos e fãs por este susto e também preocupação que tiveram com a gente! Esse clipe teve o intuito de mostrar que as pessoas só valorizam as notícias ruins, e a gente já tava saturado de muita coisa que tá acontecendo, tanto em nossa sociedade quanto em nossa carreira. Por isso a proposta de apresentar um suposto acidente nos ajudaria a chamar atenção, para o renascimento da ideologia do nosso grupo”.

Atitude Fênix, conhece?

“Queremos que essa seja chamada “Atitude Fênix“, que se reflete no momento em que precisamos entrar em nossa combustão para renascer das próprias cinzas”. Baseado em tantas turbulências e caos do momento, os artistas comentaram que estavam se sentindo saturados de cobranças desnecessárias e que por consequência, não permitiam que o grupo saísse do lugar.

Lutando contra a depressão e outros problemas pessoais, os manos “R4, Raal, Fabin e seu manager Lucas”, começaram a estudar marketing, melhores formas de atingir o público e mercado do rap nacional de forma intensa, admitindo que “está pode parecer para muitos uma forma negativa de chamar atenção, mas tenho certeza que por este mesmo motivo, as pessoas vão assistir o projeto com o efeito de buscar quem somos”.

Áudio visual com cenas em 3D

Trabalhando a dualidade, simulando cenas do acidente criando uma espécie de mini filme em 3D. Dessa forma recriando alguns elementos específicos, como o carro; que foi retirado do ferro velho em estado de destruição servindo perfeitamente para a proposta do grupo “Não Pode Ser Nada” no clipe “Diamante no Dente”.

Passando por momentos complicados durante a caminhada, os rappers ressaltam que já passaram fome em busca do sonho, lutando para uma vida melhor através da arte, negando propostas de ganhar dinheiro com a vida do crime.

Desse modo, ressaltaram: “você é o único que pode direcionar os acontecimentos da sua vida e a gente escolheu renascer das cinzas! Este é o novo “Não Pode Ser Nada” de 2020, com atitude e representação iremos levar o melhor da gente para nosso fãs e amigos”.

Enfim, com toda notoriedade e trabalho árduo. Confira o lançamento do grupo “Não Pode Ser Nada – Diamante no Dente”, abaixo:

Compartilhar:
Sair da versão mobile