Anonymous protesta contra racismo, ameaça Trump e cita Bolsonaro

Protestando contra o genocídio de #GeorgeFloyd. O grupo hacker mais procurado do planeta "Anonymous" divulga vídeo ameaçando governo dos EUA.

O maior grupo hacker do planeta “Anonymous“, voltou a aparecer com seus discursos horripilantes e de revolta contra o governo mundial, além de citar nomes que possivelmente estariam envolvidos com tráfico mundial de crianças; ameaçam expor verdades sobre as atitudes mais terríveis de chefes de estado, da família real, artistas e presidentes.

Como: Pedro Diniz (brasileiro e ex piloto da Fórmula), Naomi Campbell, Michael Jackson, Charles Spencer (irmão da Princesa Diana) e outros famosos bilionários. Que supostamente estariam na linha de frente desses crimes, de fato o grupo promete expor todos.

Nesta madruga de domingo (31), um integrante da legião postou um vídeo no Twitter do ‘Anonymous’ afirmando que irá divulgar crimes de gigantes do governo dos EUA, mandando recado forte para a ideologia reversa de Donald Trump e também citando o presidente Jair Bolsonaro.

“Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump que atuou como proxy para os negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido”, twittou.

Confira: George Floyd é assassinado sufocado por policial nos EUA

Ameaça ao governo Trump e luta contra o racismo por #GeorgeFloyd

Contudo o grupo entrou nos protestos contra a morte de George Floyd, após ser sufocado até a morte pelo policial Derek Chauvin, em Minneapolis (EUA) no meio da rua. Caso extremo de racismo que aconteceu semana passada e que fez o Anonymous ressurgir. Admitindo que o povo está cansado desses controladores e opressores, e que vão lutar contra todos.

“As pessoas já se cansaram dessa corrupção e violência de uma organização que promete mantê-las seguras. Depois dos eventos dos últimos anos, muitas pessoas agora estão começando a aprender que você não está aqui para nos salvar; mas sim para nos oprimir e realizar a vontade da classe dominante criminal.Você está aqui para manter a ordem das pessoas no controle, não fornecer segurança para as pessoas que estão sendo controladas.”

Primeiramente lutando em prol sociedade nesta guerra contra a manipulação em massa, que acontece há milhares de anos. Finalizando suas indagações com uma forte e importante ameaça ao governo:

“Infelizmente, não confiamos na sua organização corrupta para fazer justiça, então estaremos expondo seus muitos crimes ao mundo. Nós somos Legion. Nos aguarde”

Enfim, assista ao vídeo:

Compartilhar:
Sair da versão mobile