Guzz Oliveira e O’filho se juntam em novo projeto “GRILADO”
A união entre Brasil e Estados Unidos, mais uma vez provando que a música não tem fronteiras.
A união.
@guzzoliveira e @ofilhooo, se unem em novo projeto intitulado “Grilado”.
Certamente, a quarentena e a distância entre dois países não foi um impasse para que os artistas não fizessem a sua arte acontecer!
Exaltando todos os cuidados necessários para a segurança de todos. O vídeo clipe de Grilado feito na pandemia, mostra que basta ter criatividade e força de vontade. Guzz Oliveira no Brasil, O’filho em Nova York, em um novo vídeo clipe, um tanto quanto criativo.
A História do Brasileiro.
O’filho, paulistano, a vida toda teve contato com música, sempre foi apaixonado por instrumentos musicais e logo começou a tocar bem cedo. Atualmente pode se perceber as referências instrumentais em suas últimas produções como arranjos de violão em cima do beat de Trap.
Atuando a um ano e meio na cena, o Brasileiro mora em Nova York. Passou por bandas de Dub style reggae e rock, até se encontrar no Trap.
Contudo, o artista exausto da falta de recursos no Brasil, o jovem de 21 anos abandonou seu trabalho em São Paulo, com todas as economias e sonhos, se arriscou a uma viagem para os Estados Unidos, mais precisamente em Nova York.
Portanto, após sua chegada às terras americanas, desembarcando em um novo mundo, O’filho pode mostrar sua capacidade e sua nova identidade na faixa “Eyes on me” de sua autoria solo.
Veja também: Racionais mc’s recusam cachê de R$100 mil e dão aula de segurança
De Curitiba para o mundo.
Surpreendentemente, Guzz Oliveira, 25, naturalmente curitibano, já vem mostrando trabalhos consistentes à dois anos na cena. Com uma mixtape de 10 sons, cerca de 5 vídeos clipes, a sua autenticidade é evidente. Tanto na música mais agressiva, quanto nas mais leves como “Eu To Amando Baby”.
Os cuidados necessários de Grilado.
Esse vídeo foi tomado todos os cuidados necessários para a segurança de todos quando feito, diante da pandemia do Covid-19. Os quais que minimizam a disseminação do vírus. Sobretudo recomendações da Organização Mundial da Saúde.
Portanto, a mixagem e masterização ficou por conta de Perim no beat de Saint Luca. A edição do vídeo foi feita por Fernando Chueire, nas lentes de Priscila Licheski e Nitterói.
Aliás, Uma curiosidade peculiar, as imagens feitas no Brasil foram gravadas com celular. Com a inteligência da edição conseguiram fazer uma transição entre Brasil e EUA muito bem feita.
Enfim, Assista “GRILADO” a baixo!