O mestre de cerimônia “Leal” do grupo (Primeiramente), conhecido por sua ideologia única contra o sistema e versos cadenciados, foi o terceiro rapper a trocar ideia conosco no projeto de entrevistas durante esta quarentena.
Falando sobre sua evolução em meio ao cenário, explica de onde surgiu os versos da importantíssima canção “Quebrando Tabu”, dando o seu ponto de visão sobre a atual cena do trap e artistas que surgem, com muito papo reto e consciência: “Se o cara quiser fazer só isso, não posso julgar a realidade dele ou quem ele é. Mas colocando no senso geral, ele deveria conscientizar as pessoas que crime, essas parada não é positiva”.
Leal que recentemente lançou seu álbum solo “Visceral”, com 15 faixas lotadas de disposição, comentou sobre algumas participações do projeto como Choice, Vietnã, Dudu Mc, Froid. Revelando a energia real em que queria entregar o projeto, que foi um marco em sua caminhada.
Se você não flagrou este álbum, precisa ouvir agora! (Clique aqui)
CONFIRA: MC Lan está trabalhando em novo álbum com, Wiz Khalifa, Don Omar, Psy e mais…
Quarentena Covid-19
Inegavelmente durante esta quarentena do Covid-19, é necessário ocuparmos a nossa mente com bom conteúdo e coisas que realmente agregam para a vida. Dessa forma estamos trazendo troca de ideias relevantes, abordando os principais assuntos da nossa cultura Hip Hop.
As entrevistas estão acontecendo em nosso Instagram (@rap.dab), buscando levar o máximo de interação possível para nossos seguidores, amantes do Rap Nacional. Com o efeito de ajudar o máximo de pessoas possíves, assim disponibilizando todo conteúdo em nosso canal, no Youtube.
Confira abaixo a nossa Troca de Ideia #03, com Leal: