Coruja Bc1 lança novo EP “Antes do Álbum”, ouça agora!

Expressando seus sentimentos em forma de desabafo, Coruja Bc1 chega com seu novo projeto. Passando desde letras românticas, até a força do Modo F 2.0!

Nesta tarde de quarta-feira (13) de Maio, o rapper Coruja Bc1 liberou seu novo projeto “Antes do Álbum”. Repleto de analogias ao seus reais sentimentos, Gustavo revela seus pensamentos escritos em apenas um dia. Com faixas mescladas entre amores e revoltas, representando o seu lado mais puro.

Com 07 faixas sólidas, o artista aborda temas variados entre frustrações amorosas, refletindo tons de saudades e lembranças doces de uma relação bem vivida. Levando o ouvinte a viajar com sua canção destaque “Som de Fazer Pivete feat Késia Estácio”; Que retrata a vida de um casal responsável, que acrescentam sempre para a relação com reciprocidade, amor, respeito, cuidados e por parte dele levando empoderamento para sua amada, com esperança de um futuro melhor com a vinda do seu ‘pivete’.

É de praxe o rapper abordar o racismo que impera no no Brasil em suas letras, relatando com fatos a forma em que ele foi implantado na mente dos cidadãos, por meio de mídias, literatura, discriminações em profissões de grandes empresas, causado pelo racismo estrutural.

Precisamente necessário em suas abordagens, comenta o fato das pessoas que fazem o papel de fascista em meio aos acontecimentos das periferias, contudo com o propósito de atenção e fama, enquanto não se preocupam realmente para quem vive lá dentro:

“Tudo pelo engajamento do algorítimo
Que alavanca as brancas blogueira
Depois finge que ama a favela,
Mas escondeu a bolsa de nós a vida inteira.”

Personagem é baseado nos animes Super-Choque e The Boondocks.

Modo F 2.0

Trazendo um breve registro de nossa atual sociedade, egoísta e totalmente egocêntrica baseado nos acontecimentos, cuspindo nos mc’s que só falam besteira nas linhas e exaltam drogas, álcool. Expondo versos de realidade que encaixam em nossas situações em parte e que infelizmente não são crônicas.

Coruja de maneira idêntica ao Modo F traz conotações precisas e diretas, com linhas iguais em seu princípio mas com um instrumental mais acelerado, adaptando parte dos versos para o momento atual das mentes.

“Lavei minha mão com álcool e detergente
Amolei o bisturi
Operação perfeita,
Tirei o Hip-Hop da UTI”

Sempre exaltando sua gratidão ao RAP, que o ajudou na construção do homem em que é hoje e o transformou em um grande poder de voz. Assim todas as faixas trazem representatividade, analogias, reflexões e papo reto em meio as crises; Seja de relações efetivas ou da própria mente conturbada.

As produções do projeto ficaram por conta do Deryck Grou, Will, Skeeter, Canela e do próprio Coruja BC1. E não só as produções tiveram alto nível, como também suas participações com vozes fortes com Késia Estácio e Cazz.
Inegavelmente este é um dos discos mais completos de 2020! Isso porque estamos apenas falando sobre o EP, o rapper ainda lançará álbum neste ano.

Coruja Bc1 anuncia próximo álbum

Entre todas mensagens passadas, ao mesmo tempo em que precisamos escutar de forma atenciosa a cada linha, percebemos referências e o anuncio do seu próximo álbum, que chamará “Brasil Futurista” porém ainda sem data para lançamento nas ruas.

Dessa forma as últimas palavras do EP “Antes do Álbum”, refletem todo sentimento guardado em seu peito, com o orgulho de poder representar a sua quebrada em todas linhas e construções.

Finalizando com:“OBRIGADO FAVELA”.

Arte animação : @dellatorre.ink
Capa e Vídeo : @pedrgomes

Ouça o EP “Antes do Álbum” do rapper Coruja BC1 completo, abaixo:

Compartilhar:
Sair da versão mobile