Jovem Dex visita cemitério em vídeo clipe “Mamacita”

A voz que não saiu da mente dos fãs de TRAP em 2019, Jovem Dex chega com mais um lançamento grandioso no cenário.

Dono de uma dicção autentica na cena do TRAP brasileiro, Jovem Dex chega para distrair a mente dos ouvintes na quarentena com seu lançamento “Mamacita”. Contando dinheiro, fumando charuto e enterrando saco de lixo preto no final.

Antes de mais nada, o destaque da música com certeza é seu flow cadenciado e totalmente único, assim como ganhou destaque ano passado, onde leva o ouvinte consequentemente a se apaixonar pelo ritmo do trap.

Dessa forma envolvendo crônicas sobre o dinheiro e as condições que ele pode trazer. Retratando artisticamente experiências da vida real de um ‘trapstar’, com analogias e referências.

“Com vinte mil na mão, yeah, me chamam de barão, yeah
Eu tô com três-oitão, yeah, fogo nos vacilão, yeah
Eu piloto esse carrão, yeah, eu tô na disposição, yeah
Canta o pneu, skrr, skrr, eu fujo dos cop, irmão, yeah

Mais uma da Hash produções, confira demais projetos clicando aqui!

Portal Rap Dab: Jovem Dex está tramando novo single com Jaya Luuck!

Vídeo clipe “Mamacita”

Com o melhor do áudio visual na direção do Felipe Vieira – (@felipenml.30), o clipe de “Mamacita” mostra um jovem com muito dinheiro em uma sala escura, fumando um charuto enquanto conta grana e observa um mano que está amarrado, com sons dramáticos e assustadores ao fundo.

Podendo ser feita a releitura para o cenário, em que Jovem Dex está contando a grana feita com a música dentro do seu estúdio, enquanto os haters estão sem ter o que falar com a boca amordaçada e assustados em meio á situação.

Por fim, dirigindo por uma estrada vazia em meio ao cenário de pastos e pouca pavimentação, Dex descarrega uma sacola preta em formato de corpo humano do porta mala de sua “nave”, arrastando-a por metros até chegar num cemitério com mais de 10 cruzes enterradas no chão, cavando outro buraco com a finalidade de enterrar o que carrega.

Ao alcançar a profundidade que pretende, faz um rasgo na sacola e mostra o que carregava consigo, um montante de notas de R$100,00. O que pode trazer a referência de bem ali, isolado de todos, poderia ser o seu próprio banco. E todas as cruzes trazendo uma reflexão que são os seus singles/“Hits” lançados. Ou seja, causando a impressão que o artista além de rico, está preparando algo grandioso para seus fãs “acumulando dinheiro”.

Assista agora “Jovem Dex – Mamacita“, mais uma produção diferenciada e de alto nível da Hash Produções:

Compartilhar:
Sair da versão mobile