Enquanto passamos por essa época de isolamento social, através da quarentena causada pela pandemia Covid-19, Orochi passou raiva nesta tarde de sexta-feira, com a atitude machista e desrespeitosa do assessor de um artista famoso, envolvendo seu nome para “conquistar” mulheres.
Rapper lançou o vídeo-clipe “Celebridade” há poucos dias.
Conforme informações de suas redes sociais, o assessor de São Paulo tentou justificar relação de modelos/mulheres com Orochi, assediando elas através de mensagens no whatsapp. Tentando levar a conversa para outro lado e ainda dizendo que a menina estava fazendo “vitimismo”, em meio ao desrespeito.
Ainda não temos informações sobre o artista, nem que fim vai chegar essa treta. Mas uma coisa é fato, machistas não passarão! Assim como o rapper carioca comentou em rede social, o respeito tem que vir em primeiro lugar e que tentou convence-lo a pedir desculpas pela atitude.
Porém, foi recebido com uma sequência de xingamentos e falta de conduta. Com o mano não assumindo o próprio B.O, mostrando o seu lado mais ignorante, machista e sem responsabilidade.
Algo que com certeza em meio ao R.A.P, não é justificável. Evidenciando o fato das linhas de Sabotage, “O Rap é Compromisso, não é viagem”.
Assista o vídeo abaixo para entender melhor sobre o caso, ainda sem maiores informações! Qual a sua opinião?
Confira: NGC Flacko prepara EP com MC Igu, Leall, Jovem Dex e mais