Djonga arrecada mais de R$ 100 mil reais em doações, na sua LIVE de Sexta-feira

Um dos rappers mais importantes do nosso cenário, Djonga fez sua esperada SHOW/LIVE nesta Sexta-feira. Arrecadando mais de 92 mil reais em doações.

Uma das LIVES mais esperadas da cena do rap nacional, aconteceu nesta Sexta (10/04) na cidade de Belo Horizonte, certamente um dos mineiros mais queridos do Brasil, Djonga fez uma apresentação com uma energia única, arrecadando em doações mais de 92 mil reais na noite, chegando a 100 mil pós LIVE.

Surpreendendo o Mc que comentou durante apresentação: “quando a gente vai fazer as parada de R.A.P, algumas pessoas dizem: o pessoal do rap não consome, a galera do rap não gasta, a rapazeada do rap não ajuda. Eu sou a prova viva que a rapazeada do RAP ajuda, fazemos eventos beneficentes direto, e sempre a galera fortalece, eu tô feliz demais, demais”

https://twitter.com/djongadorge/status/1248800099502882816

Maior “show” que o rapper já fez

Entre suas principais canções, o rapper junto com seu produtor “Coyote Beatz” fizeram a noite de sexta-feira por pelo menos duas horas. Atingindo o pico de 208 mil pessoas assistindo ao vivo, com 530 mil views durante aproximadamente 30 músicas apresentadas. (número de quando acabou a LIVE do artista).

Primeiramente exaltando suas origens, quebrada, amigos e família. Djonga trouxe a primeira apresentação ao vivo do seu álbum “Histórias da Minha Área. De certo com singles repletos de mensagens. como: O Cara de Óculos, Hoje Não, Procuro Álguém, Deus Dará, Oto Patámar e outras.

Inegavelmente mostrando a importância de seu último projeto, exaltando a força do R.A.P em meio a estrutura musical do país. Alcançando a marca de 2,5 milhões de views em apenas 10 horas disponível no Youtube, número que não para de crescer a cada minuto.

Heresia/O Menino que Queria ser Deus e Ladrão na LIVE

Faixas clássicas cantadas com força na sacada de prédios vizinhos do mineiro Djonga, também estiveram presentes assim como: Esquimó, O Mundo é Nosso, Poesia Acústica 4, Ufa, Ladrão, Olho de Tigre, Junho de 94, Leal. (a música mais pedida da noite, ficando nos trending topics do twitter durante LIVE) e dezenas de outros singles.

Desabafando em linhas do Favela Vive 3, Amr Sinto Falta da Nss Ksa, Não Sei Rezar e enfim fechando com chave de ouro, com uma das suas primeiras canções a estourar junto com DV Tribo, “Diáspora”.

CONFIRA: Rap TV – 5 Minutos com Djonga

Finalizando sua LIVE mandando um salve para todos os seus parceiros, retratando a força do R.A.P no momento atual de nosso país. Com seu mano CoyoteBeatz e outras hashtags no trending topics mundial. Agradecendo todos que colaboraram para o evento online da noite. De fato passando energia positiva para quem pulou, refletiu, chorou e cantou até o fim.

Acima de tudo, declarou Djonga: “só tenho a dizer que o rap é forte, meus fãs são do caral*, não tenho palavras para dizer, é muita responsa nas minhas costas. E tomara que a gente chegue ainda mais longe, sempre”.

Se não assistiu, ta moscando irmão. Confira abaixo a LIVE #HistoriasdaMinhaCasa com Djonga e Coyote Beatz:

https://www.youtube.com/watch?v=qCfmNTGnv2s&t=1s
Compartilhar:
Sair da versão mobile