De fato um dos mais pesados na lírica do Rio de Janeiro, CHS chegou com seu novo álbum “Tudo Pode Acontecer”, com realização da Pirâmide Perdida.
“TPA” do CHS, já está disponível todas plataformas
O rapper carioca CHS, integrante do bloco sete e também design e produtor do selo Pirâmide Perdida. Lançou seu primeiro álbum solo dentre os anos de caminhada (Ponteiros é considerado EP). Com grande poder de lírica e pura originalidade ao abordar temas do cotidiano.
Com o intuito de principalmente agregar para os ouvintes, seu novo projeto conta com participações únicas como: Juyé, BK, Akira Presidente, Torres, SIQ e também o músico Magno Brito.
Além das poderosas vozes que compõem o álbum “Tudo Pode Acontecer”, primeiramente relata sobre a importância do instrumental estar bem encaixado. Com efeito trazendo clássicos do Boombap nas linhas representativas.
De certo que trazem uma viagem a sua mente, com a sensação única ao ouvir os instrumentais encaixados com a poesia do rapper, certamente:
“tem beats que valem ouro, outros que valem petróleo”.
Capa do álbum “Tudo Pode Acontecer”, Diego Finha trabalhou em cima da arte que CHS expressa
Com uma capa totalmente representativa, com o fundo dos arcos da Lapa no RJ, foi produzida pelo artista @finhaone, como você pode analisar acima.
A princípio reparando em uma luta entre a força da arte urbana, expressando a conectividade da música (microfone). Não apenas com uma conclusão exata, os fãs podem ter a sua imaginação. Mas só entenderá a mensagem, enfim quando ouvir o projeto completo.
Como resultado chega com 12 faixas exclusivas, CHS mostra sua versatilidade em meio a toda cena. Afinal que está cada vez mais escassa de originalidade, porém esta habilidade (estudo) não falta para o rapper carioca.
Não apenas lançando seu primeiro álbum, mas também mostrando toda a sua classe gramatical, espalhando poesia em meio as linhas. Seja como for, você precisa sentir esta sensação, assim expressa o rapper:
Confira também: “40 Dias Entre o Céu e a Terra”, projeto do rapper NOG
Segue a Track list e as participações:
1- Tudo Pode Acontecer (Prod. JXNVS)
2- Segunda part @juyewhin (Prod Ellif Beats)
3- Sempre parte Akira Presidente (Prod DKVPZ)
4- Calmaria (Prod JXNVS)
5- Me Arrumei parte BK’ (Prod Ellif Beats)
6- Tambores (Prod @thevictorhenry )
7- Signos part @Instasiq e Torres (Prod @prod.mind)
8- O Que Você Quer? (Prod Ellif Beats)
9- Sem Pena, Sem Culpa (Prod. iyffemusic)
10- Infinito Particular (Prod. Bolin e Ellif Beats)
11- KGL Ghosttown (Prod bigdaself)
12- Minimalismo ( prod DKVPZ)
Mixagem e masterização @lunabeccaris. (Vencedor do Grammy Latino)
Realização: Pirâmide Perdida
CHS está trabalhando no primeiro vídeo clípe do álbum “Tudo Pode Acontecer”, que será lançado em breve. Ouça completo abaixo: