Rap e Funk Nacional

Nog cria projeto “40 Dias Entre o Céu e a Terra”, e convida mc’s.

Caio Nog um dos integrantes do Costa Gold, iniciou neste semana um projeto entre mc's. "40 Dias Entre o Céu e a Terra", desabafando durante a quarentena.

Caio Nog um dos integrantes do Costa Gold (junto com Predella), iniciou neste semana um projeto online, em união com o produtor @eaedaddy, momeado “40 Dias Entre o Céu e a Terra”. Com cerca de 19 mc’s convidados (mencionados) no Instagram.

De certo abordando o tema da quarentena, com o intuito dos artistas desabafarem durante esta pandemia de Covid-19. O projeto traz vídeos simples, caseiros, mas certamente com muita visão, ideologia, e revolta contra o atual governo. (Algo essencial para a cultura Hip Hop)

“Quando eu olho pra cima, toda vez meu olho brilha porque minha vó me ilumina, uma estrela no céu. Século XXI ainda falta igualdade, foi um mito Princesa Isabel”.

Cita Nog em uma parte de sua reflexão, em contraste com o tema relacionando o tema “40 Dias Entre o Céu e a Terra”, que apesar da quarentena não se basear no número “40”, traz muito sentido em todas linhas.

Revelando de fato sua lirica e força de expressão, sobretudo que parte público sentia falta, como no início de sua carreira, com outros tipos de vivências e dificuldades. Fãs do artista comentaram nas redes sociais, elogiando nova composição e forma que aborda os temas.

Comentário feito em nosso Instagram.

“40 Dias Entre o Céu e a Terra”

Até o momento, 7 rappers já mandaram os seus versos no Instagram, afim de desabafarem, nomes como: Spvic (Haikaiss), Kayode, Tavin Mc, Gigante no Mic, Fabio Brazza e Salvador (BDA). Além do próprio Nog que iniciou o projeto. Lembrando que o instrumental é o mesmo para todos, produzido pelo @eaedaddy.

Fique ligado, em breve chegaremos com novas informações!

Antes de tudo, siga-nos no Instagram para não perder novidades sobre a cena. Abaixo confira todos os versos compostos em nosso IGTV:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo