“Não Tem Bacanal na Quarentena” é o novo álbum do Baco Exu do Blues.
Uma das revelações do cenário nacional em 2016, Baco Exu do Blues que conseguiu um up em sua carreira, após o faixa diss “Sulícidio” parte (Diomedes Chinaski), de surpresa nesta segunda-feira soltou seu novo álbum na pista.
Com 09 faixas inéditas, seu novo projeto traz linhas carregadas de críticas ao governo, com referências a atual pandemia Covid-19, expressando em forma artística, desse modo esclarecendo sua opinião sobre o presidente Jair Bolsonaro. (sem partido)
Segundo o rapper, o projeto foi feito em cerca de três dias em um homestudio. Em sua faixa “Tudo Vai Dar Certo” retrata os panelaços feito contra o discurso do atual presidente sobre o corona vírus, com gritos de “fora Bolsonaro” ao fundo.
Exu do Blues quebrando as taça
Óbvio que se tratando de Baco Exu do Blues, tinha que conter linhas carregadas de amor e sem dúvida “putaria romântica”, como na faixa “Ela é Gostosa pra Caral*”.
Com uma vibe melódica, mas com palavras diretas, abordando sentimento profundo e trazendo um pouco de sofrência gangsta (L7). Assim expressando a sua forma de amar ou de sentir:
“Porque terminou comigo e continua ligando. / Sinceramente não consigo te entender. / Jura que eu não presto continua sentando”.
Além de uma faixa exclusiva em dedicação ao ator Babu, atualmente no Big Brother Brasil. No entanto lutando contra preconceitos, principalmente o racismo estrutural estrutural, com pessoas que infelizmente tem “atitudes premeditadas sobre determinado gênero ou classe”. Ou de fato é um racista mesmo, ai merece ser cobrado. haha
Ouça agora o álbum “Não Tem Bacanal na Quarentena”, do rapper Baco Exu do Blues: