De acordo com uma entrevista disponibilizada pelo canal TMZ, semanas atrás o rapper Akon comentou sobre o seu projeto de expansão tecnológica no Senegal. Suas vontades para planejar uma cidade com visão de futuro, e levar a inteligência tecnológica para todo o território.
“Estou a sete anos tentando fazer a base funcionar e finalmente conseguimos as terras” explicou. “Já existe um cidade encaixada dentro de outra cidade, estou tentando criar uma área de zona livre, juntamente com o governo”.
Dessa maneira, quem não lembra das músicas, “Lonely”, “Don’t Matter”, “Smack That ft Eminem” ou “I Wanna Love You feat Snoop Dog” (versão comercial). Realmente não conhece o verdadeiro Black Music, ou Hip Hop dos anos 2000.
Representatividade
Akon certamente vai trabalhar duro em busca de novas tecnologias para esta nova cidade, com intenção em torná-la uma referência para toda a África. Afinal este é o seu principal objetivo, levar poder ao povo africano.
Não apenas exaltando seu povo em palavras, o artista sempre trabalhou em prol deles, ou seja agregando para a África. Com empreendimentos para o continente, gravando vídeo clipes e produzindo muitos trabalhos para crianças, exaltando o lado paradisíaco e também sofrido da vivência dos países.
Na entrevista ao TMZ, Akon afirma que: “Não quero nada dos velhos tempos, quero que tudo seja baseado na tecnologia do amanhã, pois ela é formada de instrumentos, minerais e recursos retirados de toda África.”
Alguns anos atrás, o empresário também lançou a sua própria criptomoeda nomeada “Akoin”. E tudo espera que será a possível moeda do projeto construído, afirmou: “a cidade será baseada em uma visão comercial do futuro”.
A cidade de Akon no Senegal, terá em breve a sua renderização em formato 3D, fazendo com que todos consigam ver o projeto, antes do grande desenvolvimento da cidade, afirmou o rapper em entrevista do TMZ.
Poesia Acústica 9: Xamã, Filipe Ret, Djonga, Lourena confirmados.