Notícias

NGC Borges lança prévia, trapper trabalha em álbum

Um dos trappers que despontaram no último semestre de 2019, NGC Borges apresenta prévia de novo som. Aliás, confirmou em post que lançará álbum neste ano!

Um dos trappers que despontaram no último semestre de 2019, NGC Borges apresenta prévia de novo som. Com sua pegada bem no estilo carioca e cria de ser, revelando o seu lado cada vez mais expressado em determinados versos.

” De Falcon na curva, tu vai capotar / Fala que é bandido, mó marra de brabo / Então pia na reta, tenta me pegar “

NGC Borges - AK DO FLAMENGO ft. NGC Flacko (Clipe Oficial) - YouTube
Ngc Flacko ft Ngc Borges

Como NGC Borges cresceu na cena

Entre projetos com seus manos da NGC e outros aliados que cresceram contigo em meio a cena. Enfim ganhou reconhecimento nas plataformas digitais, assim evoluindo sua musicalidade em cada lançamento, até chegar com o som que emplacou de vez a sua carreira.

Faixa como “AK do Flamengo” (feat. Ngc Flacko), que conquistou em poucas semanas o mainstream, já atingiu mais de 19 milhões de views. Logo depois firmando sua autenticidade com música solo “Proibidão 2000”, e no feat com Mc Igu com “AK do Japão”.

Assim sendo convidado por um dos maiores nomes da cena atual, Djonga. No seu recente álbum “Histórias da Minha Área”, na faixa feat FBC (Padrim) “Gelo”, que saiu no dia 13 de Março.

Certamente umas das suas maiores influências, que traz empoderamento e auto estima. Assim NGC Borges expressou sentimento em suas redes sociais:

“lembro de quantas vezes me senti um merda ao me olhar no espelho e escutei o Djonga pra criar coragem de sair de casa, eu lembro todas as vezes que pedi a Deus pra um dia sair da vida mediocre, eu lembro a minha reação ao ouvir heresia e me sentir representado”

View this post on Instagram

Nessa vida a gente cai e a gente sobe em uma proporção que não tem como contar, isso não tem replay mas existe lembranças, e eu lembro de quantas vezes me senti um merda ao me olhar no espelho e escutei o @djongador pra criar coragem de sair de casa, eu lembro todas as vezes que pedi a Deus pra um dia sair da vida mediocre, eu lembro a minha reação ao ouvir heresia e me sentir representado, eu lembro quando ele me chamou pro disco dele, eu sem views, sem estrutura, e pensei sera que é isso mesmo ? Sera que ele não mandou errado? E quando ele disse que era serio eu pulei dentro do estudio, o primeiro mc grande a notar meu talento e não esperar eu começar crescer pra me dar uma oportunidade, eu devo tudo a esse cara não pelos numeros que tenho batido porque eu mal comecei e a estrada e muito longa ainda mas sim por ele ter sido uma esperança pra mim não desistir e eu ter autoafirmação pela primeira vez pra reconhecer meu talento. Um muleke negro, filho de mãe solteira com um deficiente dentro de casa, só ficava enfurnado na favela jogando bola, brigando em todo baile, indo pra desenrolado em boca de fumo, saindo pra roubar na entoca com amigo e quando me dei conta que era errado fui um mlk trabalhador e batalhador, eu perdi 4 empregos por causa do Rap, por faltar trabalho pra rimar e hoje eu to no disco do meu idolo no rap nacional, o mais verdadeiro, meu Padrinho de verdade o resto é força de linguagem nada alem disso !!! Eu não sou de fazer texto pra nada muito menos falar sobre minha vida, mas como forma de gratidão quero falar o que o Gustavo representa pra um jovem negro da forma mais clara possivel!! Dia 13 do 3 historias da minha área ! Foto por @Akaroxie e @Maysazucheratto

A post shared by Mec e Puto (@ngc.borges) on

Novo álbum ainda não tem data para lançamentos, mas aguardamos pedrada do trapper carioca. Enxergando que o Mc é uma das maiores revelações do nosso atual cenário.

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo