Jhony Mc lança seu novo EP, com 7 faixas exclusivas

Das batalhas de freestyle para o cenário musical, Jhony Mc mostra sua qualidade e ativismo no seu novo projeto "Meu Nome é Jhony". Confira!

“Meu Nome é Jhony” já está disponível

Das batalhas de freestyle do Rio de Janeiro (Tanque), e certamente para o cenário do rap nacional. Jhony Mc mostra sua qualidade lírica e poder de voz no seu novo projeto “Meu Nome é Jhony”. Com clipes representativos na direção de Rabu Gonzales.


No dia 12 de Março, em princípio no dia de seu aniversário, lançou algumas partes do primeiro álbum pela Baguá Records. Hoje o EP “Meu Nome é Jhony” já está disponível completo.

Dessa maneira, são 7 faixas de muito papo reto, empoderamento para seu povo, assim como linhas diretas para os preconceituosos, mas ainda sim, com aquela pitada romântica.

“Nosso tesão se encaixa / E quando você agacha / Olhando no meu olho / Escutando essa faixa”

Jhony Mc e India Lua

“Porque vocês sabem, vida loka tbm ama kķkk”. Abordou em sua rede social. De fato exaltando a força que o amor traz, posto que é essencial na vida do ser humano, para sua auto estima, ou para composições profundas repletas de analogias.

Por certo, o artista afirma que lutará para manter sua essência, buscando jamais perder a cabeça, humildade:

https://twitter.com/McJhonyOfc/status/1240381473166852097

Single “Negro e F.A.B”

Entre faixas em contraste com a realidade, que foram saindo ao longo dos dias, o projeto completo se disponibilizou no dia 19/03, em todas plataformas. Impressionando os fãs do artista, levando o seu modo de visão único para os ouvintes do Rap Nacional.

Mas a princípio, a faixa que leva o novo do EP “Meu Nome é Jhony” saiu no dia 12, trazendo todo sentido para os lançamentos dos demais singles. Vídeo clipe ultrapassa a marca de 1,5 milhões de visualizações em duas semanas na pista.

Além dessas, os clipes “Negro” que saiu a quatro meses atrás, e F.A.B lançado há um mês, juntos alcançam cerca de 3,5 milhões de views. Assim afirmando a autenticidade que Jhony traz em seus versos. Sem dúvida posicionando o mestre de cerimônia, não apenas em outro patamar, como enaltecendo os seus valores em meio ao caos urbano.


Todos os vídeos clipes, alta qualidade com direção do @rabugonzales:

Tracklist abaixo:

1- NEGRO
2- F.A.B
3- MEU NOME É JHONY
4- MOMENTOS
5- QUEBRA
6- POKAS
7- FAIXA BÔNUS

“Em tempo de guerra os pais enterram os filhos
Em tempo de paz os filhos enterram os pais
Só porque não estamos em guerra!
Não significa que haja paz!

Compartilhar:
Sair da versão mobile