Originalidade em seus versos
Dois grandes nomes do cenário, NP VOCAL e LK O Marroquino, unem forças com autenticidade no lançamento do single “Meu Mundo Louco”, segunda faixa lançada do próximo álbum solo do rapper NP VOCAL.
Entre várias comparações ao estilo de Sabotage no seu início de carreira, NP VOCAL rapper paulista do grupo – Primeiramente – está trabalhando no seu primeiro álbum. Enquanto não sai completo, o Mc lança primeiras faixas e causa boas impressões no público.
Sua voz totalmente única, flow muito bem encaixado e sua métrica ao abordar temas como de racismo, violência ou vivência. Fez que NP ganhasse reconhecimento amplo na cena, com lançamentos autênticos como o EP “Outro Nível“, mas também de maneira solo, em participações precisas em projetos do RCK Records|Filhos do Risco há pouco mais de 2 anos.
Clipe que trouxe ascensão
O primeiro projeto solo a conseguir maior atenção, foi o vídeo clipe da música “Veja Bem”, produzida pelo DJ Fire (ex produtor do grupo). E que está prestes a atingir 1 milhão de views.
Trazendo realidade: “Vários de lá portando um puta de um dom
Talento nato, mas com pouco espaço pra mostrar seu bom futebol
Que era bom, foi roubar, moio, jogo, tentou, trocou, tomou uma pá”
E com um refrão totalmente encaixado, com um clipe simples, mas que passa o necessário, contemplando sua obra de arte.
Se ainda não conhece, ta perdendo tempo! Confira:
Com forte influência de Sabotage, as métricas propostas pelo artista trazem uma repentina saudade do maestro do canão, porém com toda versatilidade e contundência que ressaltam a originalidade do rapper NP Vocal.
Com a realização e produção do estúdio Di Responsa com RCK Records, que já trouxe muitos projetos grandiosos para a cena, NP teve a sua primeira faixa lançada do álbum “Sala de Justiça” em Outubro de 2019.
Longe do “HYPE”
Decerto considerada uma letra que ignora, e contraria qualquer tipo de busca de “hype” ou algo vazio como está na moda dentro do rap brasileiro; Consigo o artista traz a essência da cultura Hip Hop. Transpareecndo com uma narrativa simples, porém afiada, sobre acontecimentos e vivências das periferias brasileiras.
LK O Marroquino, rapper do Vale da Paraíba que está há mais de uma década no corre do rap, enxerga a cena de maneira ampla, sempre de olho nos inimigos:
“Descalço de vila nem esperava o bote, o inimigo é sujo nesse nem o campana viu, sexta nóis na pista e os mais véio no corote, lá na rua 9 eu vi a preta da civil”.
Primeiramente com dois pés na porta, LK chega batendo em cima do instrumental, retratando verdades que é necessário dizer, entre a guerra de sobreviver diariamente, lutando para não abandonar sua coroa antes da hora, afirmando que não é possível confiar em ninguém.
Confira a faixa agora: