Mais uma vez chegando com alto nível técnico, L7nnon se une com Papatinho dessa vez no single “Mbappé“. Com gratidão nas linhas e autenticidade, o carioca certamente encaixou em cima do instrumenta proposto pelo Papato.
Logo após o lançamento do love song “Abre a Porta” que já passa a marca de 3 milhões de visualizações, de fato o Mc continuou aparecendo no cenário, com várias prévias em suas redes sociais, rimando em instrumentais totalmente diferentes. A faixa foi produzida também por Papatinho.
Com um instrumental totalmente envolvente do single Bop (on Broadway) do DaBaby, remixado com um alto nível de lírica e muito papo reto, L7 traz experiências de vida, envolvendo referências da sua raiz na construção das linhas, como o skate de rua, vivência e progresso em meio ao rap.
Sobrevivendo da música, o artista compara dificuldades do passado recente, sempre com gratidão por sua criação em meio a família. Pregando palavras de fé, mesmo que você não tenha um dia bom, ou uma semana boa, é necessário agradecer mais um dia.
“Tua inveja dá pra ver / Sonhava com tudo, tentava de tudo e pensava / Como é que faz pra ter?”
O Mc carioca ganhou destaque no ano de 2018 e 2019 trazendo sua notoriedade, levando auto estima para quem ouve, enfatizando as correrias do dia a dia, que apesar de ser cansativa e difícil de crescer, é necessário para se manter com os pés no chão e acima de tudo, com gratidão por mais um dia de vida.
Confira agora a faixa “Mbappé” do L7nnon:
Tupac estaria vivo, vivendo no Novo México? Rick Boss acredita nisso