Após ganhar grande destaque no cenário do rap nacional em 2019 com o single “NAV”, que atingiu 67 milhões de views, o trapper baiano Jovem Dex chega com confiança e auto estima em seu primeiro clipe do ano.
“Ímã de Dinheiro”, já está disponível no Youtube, embora tenha apenas 1 mês, já ultrapassa a marca de 3,4 milhões de visualizações.
Djonga lança álbum “Histórias da Minha Área”, com produção do Coyote
Inegavelmente o crescimento do arista, faz com que mídias buscam firmar parcerias e entrevistas, como os manos do “Rap Falando” que lançaram uma entrevista com o rapper Jovem Dex recentemente, muito interativa que vale a pena conferir.
Aliás que, segundo informações, gravou também para a MTV Brasil. (ainda não divulgado)
Inegavelmente o trapper se diferenciou dos artistas nacionais, com sua silábica e flow embolado. Tom que traz lembranças da raiz nordestina, como Caju e Castanha, algo que soa familiar aos ouvidos de todos amantes da cultura. Com palavras cortadas, rimas E principalmente por seu encaixo perfeito no auto-tune, efeito que nem todo artista consegue se familiarizar.
Decerto com a realização de alto nível do Hash Produções, seu instrumental ficou com os produtores – Lotto e Paiva – grandes nomes da produção no rap nacional. A parte de áudio visual ficou por conta do – Ogiva Filmes – e o clipe com a direção do Felipe Nml.
Confira abaixo: