ÁlbunsRap e Funk Nacional

Com produção do Nagalli, Jé Santiago lança álbum “O Bagulho é Trap”

Mais um integrante ou (ex integrante) do grupo Recayd, lança seu álbum em 2020. Jé Santiago chega com "O Bagulho é Trap", produção Nagalli.

O quarto integrante do grupo ou (ex-grupo) Recayd Mob a lançar o seu álbum solo no ano de 2020. Flow djavan, Jovem Santi, ou simplesmente Jé Santiago como conhecido, é uma das vozes de maior destaque no âmbito do nosso cenário do trap nacional. 

O músico nascido no ABC Paulista, iniciou sua carreira há 3 anos, e teve seu primeiro single com maior hype “Mentiras”. Sem dúvidas uma das vozes mais tocantes da cena, sendo este seu principal gatilho para se manter engajado. Lançando o single “Flow Djavan” e “NetFlix”, assim atingindo milhões de visualizações mesmo sem clipe. Que foi produzido cerca de 1 ano depois, pela maior empresa do funk mundial, Kondzilla.

Projetos

Em 2017 o artista lançou o EP “JÉ SANTIAGO“, com forte tom no R&B, trapsoul, samba e pagode, se diferenciando dos artistas atuais, dessa maneira elevando o nível com o projeto, que teve a produção do Artefato Produções.

Além disso no mesmo ano em novembro, Jé lançou o seu álbum “Re:ciclo” com cerca de 8 faixas, com o tom afinadíssimo no R&B, desse modo, provando de fato que chegou para ficar na cena musical brasileira.

Recayd, que tem sua formação inicial: Derek, MC Igu, Dfideliz, Jé Santiago e Klyn (ex-integrante), elevou a auto estima de boa parte do rap nacional, após o ganho de ascensão. Aumentando o empoderamento preto, elevando a mente do ouvinte para um novo mundo.

Com instrumentais mais ligados a entretenimento, dança, o trap está consolidado no país, isto é, com muitos artistas passando positividade nas linhas. Mas que em sua maior parte exalta drogas e bebidas, algo que no entanto faz parte do cotidiano do jovem brasileiro. Vendo que 30% consome bebidas alcoólicas.

“Hype”

Trazendo uma pegada pederástica, como o funk carioca/ostentação, os apesar de os meninos estarem aprendendo na época, chegaram emplacando hit’s, como: “Flack Jack”, “Quando eu tinha uma glock”, e o maior deles Plaqtudum, que apesar de algumas desavenças com o diretor (GuettoLifeFilms), passou da marca de 90 milhões de views.

Nomeado “O Bagulho é Trap”, o novo álbum do Jé Santiago conta com 7 faixas sólidas, não só expressando o seu atual momento ligado a ostentação, trabalho, mas também exaltando seus irmãos, felicidade, e caminho rumo vitória do artista, antes de mais nada que lutou para crescer na vida e hoje colhe os frutos.

“É iFood no estúdio, hoje eu vou fazer hit / Traz os malote e uns cinco pacote / Eu quero minha parte, 50 de vinte”

Jé Santiago no verso da “Vida de Chefe feat Dfideliz”, fala sobre os dias no estúdio trabalhando em prol do sonho, que o fizeram alcançar este estágio da vida, fazendo dinheiro com streamings, lançando projetos grandes e importantes, como resultado ganhando reconhecimento nacional.

Além da participação do Dfideliz, o trapper também convidou o seu parceiro Derek na faixa “STUDIO”. O projeto foi produzido com a qualidade e originalidade do produtor Nagalli, que cuidou de cada detalhe para chegar a este nível de trabalho. Sem dúvidas o melhor trabalho do trapper.

Confira agora “O Bagulho é Trap”: 

Álbum completo no Youtube



NP Vocal feat LK O Marroquino, no clipe “Meu Mundo Louco”

Derek Luccas lança seu álbum ÍCONE , com feat do A$AP MOB

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo