Documentário do Lil Peep: “Everbody’s Everything” chega no Netflix Brasil
Lil Peep mesmo em pouco deixou a sua marca, e neste ano chegou na Netflix Brasil, o documentário "Everbody's Everthing", basedo na vida do trapper.
Apesar de não ter feito música por longos anos, Lil Peep mesmo em pouco tempo conseguiu deixar a sua marca no Trap. Falecido infelizmente vitima de uma overdose em 2017 no Reino Unido, se destacou em meio ao Soundcloud e Youtube. Embora lançado ano passado nos EUA, o documentário sobre sua vida “Everbody’s Everything” só chegou neste ano aqui no Netflix Brasil.
Este documentário intimista mostra a ascensão do artista Lil Peep, cuja música mesclou diferentes estilos, atraiu inúmeros fãs em meios as plataformas digitais, crescendo mundialmente. Mas que infelizmente teve sua morte por overdose, dentro do ônibus a caminho de uma apresentação.
O ex ícone da atual geração do trap americano, nos deixou após uma overdose acidental, misturando fentanil e Xanax (dose mortal). Mas deixou boas lembranças para seus fãs, como inúmeros singles lançados, cerca de 6 Ep’s, 4 Mixtapes e 2 álbuns.
De fato com muitas músicas lançadas com alta qualidade, cresceu dentro das plataformas de Streaming de forma absurda, com efeito se popularizou com hits como: “ Save That Shit”, “benz truck (prod. smokeasac)”, “Lil Peep – The Brightside” e muitos outros.
Conheça mais sobre o artista
O documentário conta com a direção de Sebastian Jones , Ramez Silyan e estrelado por Lil Peep, o projeto é emocionante na visão dos fãs que querem saber mais sobre o falecido fenômeno do trap.
Desde sua construção como artista, mostrando a trajetória interrompida no auge da carreira. A equipe do artista, decidiu então em forma de tributo produzir o documentário “Everybody’s Everything”, estreado em 2019 nos EUA, e liberado mês passado no NetFlix Brasil.
O poeta do rap nacional, Gog comemora seus 55 anos com novo projeto
Sinopse: Famoso por juntar o trap, o emo e o rap em um só gênero característico da sua própria persona, o músico Lil Peep teve uma carreira tão breve quanto bem sucedida. Morto aos 21 anos, vítima de uma overdose, seu comportamento e suas letras foram apenas uma reflexão da mente confusa de toda uma geração de jovens adultos e adolescentes que crescem em um mundo cada vez mais globalizado.
O documentário tem cerca de 1h56min e está disponível na NetFlix Brasil. Vale a pena conferir!
Confira o trailer abaixo: