Derek Luccas lança seu álbum ÍCONE , com feat do A$AP MOB

“Faz a pose
Olha o flash” Derek Luccas

Quem nunca ouviu esse verso numa playlist, através de amigos, ou nas batalhas de rimas atuais, já conhece sobre o trapper paulista Derek Luccas. Expressando cada vez mais o seu lado artístico, chegou com o álbum “ÍCONE”.

Recayd Mob

Ganhando destaque no cenário em 2018 e 2019, o grupo – Recayd –  trouxe grande ascensão para o cenário do trap no brasil, assim ajudando amplamente o mercado, levando entretenimento e idéias para o ouve.

Em primeiro lugar, por consequência, fortalecendo o crescimento de novos rappers, não só o cenário de músicas, streamings, uma vez que conquistou o seu espaço, mostrando que o “hype”, não é momentâneo. Ganhando proporção nacional também no mercado de eventos.

Mercado nacional

Acima de tudo, o cenário está cada vez mais movimentado, trazendo ritmos diferentes em suas composições, levadas diferenciadas, flows com métricas bem encaixadas, ou até falando sobre as copiadas da gringa.

Além disso, a tecnologia avança na velocidade da luz, ao mesmo tempo a música, que evolui lado a lado com novas tendências. Como resultado, novos ritmos crescem no gênero do rap nacional, como: G-Funk, Grime, Trap, Acústico e muitos outros.

Não apenas Derek surpreendeu em seu projeto, como também – Jé Santiago – Dfideliz e Mc Igu – mostraram alto nível, ao compor de forma mais solitária em novas canções.

Músicas como: “Faz a Pose”, “Nei Sei”, “Do nada”, “Eu Tenho Drip”, são apenas algumas das composições, que fizeram com que o Mc ganhasse maior evidência no rap nacional; Adquirindo maior confiança para lançar o seu novo projeto, junto com o clipe “For Real” com o 1993 Agosto. 

Com colaborações de importância como: Lucas Silveira (Fresno), Konai, Mc Igu, A$AP Ant, Dfideliz, Dalsin. O trapper Derek Luccas integrante ou ex integrante do grupo – Recayd Mob – (falaremos sobre isso) chega com o seu novo projeto inédito e muito artístico.

Com 11 faixas bem trabalhadas, as batidas de trap envolvem talento com dedicação, e sua forma de se expressar no momento atual, com ostentação, auto estima e trap, com empoderamento, sem deixar de lado a parte raiz do hip hop.

"É que já faz tempo que eu quero falar,
Mas fico com medo deles me ouvir,
O clima tá estranho num para de respirar,
Eu tô vendo que aqui não dá pra sair"

De fato, envolvendo o seu suor e coração dentro das linhas, o Mc ressaltou a grande dificuldade em formular um projeto grandioso como o álbum, tanto na parte de composição e produção. Dessa forma vencendo os obstáculos na parte psicológica, nos seus dias de luta trabalhando no estúdio. 

Mc Livinho apresenta prévia no TRAP

Álbum saiu em todas plataformas digitais, confira agora! 

Confira no youtube
Ouça no Spotfy.
Compartilhar:
Sair da versão mobile