Das ruas de freestyle para o mundo do rap nacional, Jhony Mc está crescedo no cenário, e lançou recentemente o clipe F.A.B.
“Mais agora tudo mudou, raramente da favela sai um jogador. Mais não é por causa do talento, é porque a polícia matou.”
Cria da batalha do tanque na cidade do Rio de Janeiro, o rapper Jhony Mc expressa mais uma vez a revolta contra o sistema, dessa vez no vídeo clipe F.A.B, usando sua ideologia e agressividade.
Embora esteja cansado de lutar, correr, ver seus irmãos morrendo e o governo e ainda fingir que nada acontece. A periferia precisa inegavelmente de alegria, união; Projeto realizado pela Baguá Records.
Ao mesmo tempo que expressa sua revolta, traz linhas expressivas representando sua área, com a camisa do Flamengo e seus manos em volta; Com a finalidade de mostrar quem está contigo.
Vídeo Clipe – Negro
Após o clipe Negro, quando o rapper surpreendeu em suas linhas, retratando sua vivência de quebrada, exaltando o poder histórico do povo negro, infelizmente apagado por racistas dos séculos passados, mas que hoje se repete em casos no cotidiano de muitas cidades brasileiras, infelizmente.
O Clipe F.A.B lançado no dia (07) de Fevereiro, tem versos expressivos em críticas fortes há acontecimentos da política, polícia e favela brasileira. Lembrando o caso do avião da F.A.B (Força Aérea Brasileira) pego com cocaína em transporte para a Espanha, Sargento foi detido.
“Quer descobrir como achar um policial corrupto no Rio? Eu te conto: Pega o telefone, disca 190, espera alguém atender… Pronto!”
Seria cômico se não fosse trágico, porém vivemos em um país corrupto, mas isso é assunto para outro momento, mas o Mc Jhony já mandou boas indiretas para o sistema falho do país.
Mais um trabalho sensacional que representa todas raízes do nosso Hip Hop. O single conta com o instrumental do CMK BEAT, produção de vídeo da India Lua, clipe por Rabu Gonzalez e produção final da grande Baguá Records.