Tupac estaria vivo, vivendo no Novo México? Rick Boss acredita nisso
Um dos maiores rappers da história Tupac Shakur, foi assassinado em 1996 em Las Vegas. Porém o cineasta Rick Boss, não acredita neste crime em novo filme.
Um filme chamado 2Pac: The Great Escape From UMC, que está sendo produzido pelo cineasta RIck Boss. Afirma a possibilidade do rapper Tupac ter forjado a sua própria morte, após passar seis dias no University Medical Center em Las Vegas, escapando de forma misteriosa e sem ser detectado, escapando para outro país.
De acordo com a afiliada da ABC KTNV neste filme, “Tupac estaria realmente escapando do hospital em Vegas, mudando para o Novo México, através de Helicóptero, obtendo proteção da tribo indígena navajo”.
Boss acredita que “Pac descobriu dias antes da luta do Mike Tyson no MGM Grand, que havia um possível plano para assassiná-lo, na noite de 7 de setembro de 1996”. Assim planejando a sua fuga, antes que os inimigos notassem.
A única maneira do rapper escapar naquele momento, seria através de um voo não registrado, ou seja particular. Sendo de difícil detecção para o FBI, dificultando a localização de diversos manos que provavelmente o queriam morto.
O cineasta comentou também que, as terras dos Navajos no Novo México, seria o local ideal para um esconderijo, pois o FBI não poderia invadir as terras tribais, sem a autorização do conselho tribal do país.
Declarou Boss, “Os membros da família do Pac estão cientes do filme”, alegando estar conectado com a família, por conhecer Snoop Dogg e G-Money.
Além de declarar que seu falecido pai, teria feito parte do movimento revolucionário Partido dos Panteras Negras, conhecendo assim a mãe do artista, Afeni Shakur.
Pineapple convida Froid e Cynthia Luz, no clipe “Mô-zaico”.
Diretor tem autorização dos familiares
“Você pode escrever uma ficção, uma crônica, uma ficção de uma ficção, mas este filme são fatos reais“, de pessoas que conheço, como o Sr. Shakur – estando de acordo com o título do filme, insinuando a aceitação da família perante ao caso apresentado.
O ator que interpretará Pac no filme, Richard Garcia, apesar de representar o rapper neste projeto, não está convencido de tal história apresentada por Boss, declarando: “Ele se foi, mas como você disse, vive através de todos nós”.
O cineasta aguarda que os fãs de Hip Hop e também do Tupac entendam o ponto de vista passado por ele, pedindo para que todos tirem as suas próprias conclusões sobre o filme. 2Pac: A grande fuga da UMC será lançado possivelmente em 2021.
Segue matéria relacionada a entrevista com Rick Boss, pelo canal afiliado da ABC KTNV: