Froid e Cynthia Luz, chegam no quinto lançamento da Mixtape Pineapple “Poetas no Topo”
O quinto lançamento da Mixtape Pineapple "Poetas no Topo", gravado na europa com vozes inconfundíveis da cantora Cynthia Luz, com o rapper Froid. "Mô-zaico"
“Mano, minha loucura me fez sensato – Por que que eles acham que isso vem fácil? – Ah, por que que eles querem cada centavo?”
Com um instrumental sutil, trazendo um ponto de paz em sua sonoridade, a Pineapple lança a quinta faixa da Mixtape “Poetas no Topo”. Com Froid e Cynthia Luz, sobretudo com rimas reflexivas e melódicas, gravadas em território europeu.
O som do violão com Léo Britto, faz “Mô-zaico” trazer uma sensação de leveza, referenciando a forma de amar, em linhas carregadas de verdades. Com duas vozes únicas da nossa cena! – “Só é poesia se viver o fato” – enfatiza o brasiliense.
Dona de uma voz inconfundível, a cantora Cynthia Luz diz: Aeroportos lotados, quero fugir do confuso, quem é que segue esse mapa? – desabafando a sua vontade de viver em paz, longe de qualquer caos urbano, então colocando em primeiro plano a sua melhor forma de se viver, através do amor.
Entre turbulências e alegrias, inegavelmente uma relação pode salvar a vida de uma pessoa, trazendo melhor reconhecimento e auto estima, porém levando consigo algumas dores, da mesma forma que traz controvérsias na mente de quem ama, te leva aos céus se recíproco.
Matéria: Trapper Derek lança novo álbum “Ícone”, já conferiu?
Mais um projeto entre Froid e Cynthia Luz
Embora os cantores serem namorados, já lançaram muitos projetos colaborativos. Conseguindo trazer inovação, com energia positiva e amor transparecida em versos, como o álbum “Sol” que conta com sete faixas únicas, expressando muita musicalidade;
Assim mostrando cada vez mais, o lado artístico e explorador dos cantores, afinal, são músicos por natureza, ambos tocam vários instrumentos, e ganharam grande renome, após o estouro do lançamento de acústicos no canal Rap Box e muitos outros hits.
Além de um reconhecimento que ambos artistas alcançaram, a sintonia faz com que a poesia que passam entre os versos, sejam transformadas em pura melodia, ou seja, música de qualidade.
“Quem souber amar, o preço é doer pra sempre”, é o verso que fecha a quinta faixa e vídeo clipe “Mô-zaico” da Mixtape Pineapple Poetas no Topo gravada na Europa.
Assista agora: